chunda Postado Setembro 24, 2017 Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Boa tarde colegas, me chamo Ricardo e possuo um Prisma LTZ 2016/2017, já sou membro do Clube Prisma também porém lá eu não consegui muitas informações concretas, então vim pedir ajuda aqui do pessoal, já que o Onix possui as mesmas características do Primas. Minha dúvida é com relação ao MyLink, pelo que observei já existe uma versão mais nova, porém não sei se é possível realizar a atualização ou desbloqueio. Vi alguns videos no Youtube mas fiquei meio confuso; A versão do MyLink do veículo a é a primeira e de forma alguma consigo espelhar por exemplo o GPS do meu celular sendo que o Android Car auto está ativado. No modo desenvolvedor já tentei a senha 20110827 mas não da certo. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comdek Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 tenta essa 20130822 Esse é o Mylink 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados