Posts Recomendados

Postado

Ola galera, boa noite. 

Estou no meu 3 projeto de farol com projetor. No primeiro instalei no farol padrão do onix, aquele cromado.  No segundo eu troquei pelo farol do 1.4, pintei o fundo e ficou como no video abaixo:

Agora no terceiro comprei um projetor de 3 polegadas, ele veio com o shield cromado e estou na dúvida se pinto o fundo de preto junto com o projetor ou deixo padrão, tudo cromado.
O que vocÊs acham?

WP_20141004_002.jpg

Postado
18 minutos atrás, victorgustavoln2 disse:

Aonde que tu compra o farol já com o projeto? To querendo botar projetos no meu onix, mas queria segurar um par de farol original.

Eu monto... Compro o projetor e compro o farol aberto, aí é só instalar

• 3 anos depois...
Postado
Em 19/09/2017 at 18:53, wearver disse:

Ola galera, boa noite. 

Estou no meu 3 projeto de farol com projetor. No primeiro instalei no farol padrão do onix, aquele cromado.  No segundo eu troquei pelo farol do 1.4, pintei o fundo e ficou como no video abaixo:

Agora no terceiro comprei um projetor de 3 polegadas, ele veio com o shield cromado e estou na dúvida se pinto o fundo de preto junto com o projetor ou deixo padrão, tudo cromado.
O que vocÊs acham?

WP_20141004_002.jpg

Boa tarde! E aí brother, fez o farol all black? O que achou? Se tiver foto posta aí, por gentileza. Parabéns pelo trabalho, ficou top. 

Uma pergunta, já foi parado pela PRF ou blitz? Se sim, o que aconteceu?

Valeu. Abraço!