wearver Postado Setembro 19, 2017 Postado Setembro 19, 2017 Ola galera, boa noite. Estou no meu 3 projeto de farol com projetor. No primeiro instalei no farol padrão do onix, aquele cromado. No segundo eu troquei pelo farol do 1.4, pintei o fundo e ficou como no video abaixo: Agora no terceiro comprei um projetor de 3 polegadas, ele veio com o shield cromado e estou na dúvida se pinto o fundo de preto junto com o projetor ou deixo padrão, tudo cromado. O que vocÊs acham? Citar
victorgustavoln2 Postado Setembro 22, 2017 Postado Setembro 22, 2017 Aonde que tu compra o farol já com o projeto? To querendo botar projetos no meu onix, mas queria segurar um par de farol original. Citar
wearver Postado Setembro 22, 2017 Autor Postado Setembro 22, 2017 18 minutos atrás, victorgustavoln2 disse: Aonde que tu compra o farol já com o projeto? To querendo botar projetos no meu onix, mas queria segurar um par de farol original. Eu monto... Compro o projetor e compro o farol aberto, aí é só instalar Citar
Cristiancl Postado Setembro 29, 2017 Postado Setembro 29, 2017 Em 9/22/2017 at 13:29, wearver disse: Eu monto... Compro o projetor e compro o farol aberto, aí é só instalar Onde você ta comprando o farol aberto? Citar
wearver Postado Outubro 6, 2017 Autor Postado Outubro 6, 2017 Compro com um vendedor no Mercado Livre, mas são usados e restaurados Citar
Marlon Monteiro Postado Fevereiro 10, 2021 Postado Fevereiro 10, 2021 Em 19/09/2017 at 18:53, wearver disse: Ola galera, boa noite. Estou no meu 3 projeto de farol com projetor. No primeiro instalei no farol padrão do onix, aquele cromado. No segundo eu troquei pelo farol do 1.4, pintei o fundo e ficou como no video abaixo: Agora no terceiro comprei um projetor de 3 polegadas, ele veio com o shield cromado e estou na dúvida se pinto o fundo de preto junto com o projetor ou deixo padrão, tudo cromado. O que vocÊs acham? Boa tarde! E aí brother, fez o farol all black? O que achou? Se tiver foto posta aí, por gentileza. Parabéns pelo trabalho, ficou top. Uma pergunta, já foi parado pela PRF ou blitz? Se sim, o que aconteceu? Valeu. Abraço! Citar
Posts Recomendados