fabioinacio80 Postado Setembro 17, 2017 Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 (editado) Olá Pessoal, tudo bem? Vou contar minha história com o mylink, e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar. Eu comprei um onix LT 2013 0km na época, ele tinha mylink e câmera de ré, tudo instalado na CSS. Em 2015 me envolvi em um acidente, deu PT nesse carro, então solicitei a retirada do aparelho e da câmera. Acabei comprando outro Onix LT, também com mylink e câmera de ré. Então fiquei com o aparelho e a câmera sobrando. Eu morava em Curitiba e acabei me mudando para o interior do PR. Então vendi meu onix e comprei um carrinho mais baratinho, um Celta 2001. Eu instalcei esse mylink no celta, liguei os fios diretamente no mylink sem chicote, inclusive foi retirado o chicote da câmera de video, só que a câmera de ré e a reprodução de vídeo não funcionam. Como essa câmera foi instalada na CSS eu creio que o aparelho deveria ter sido desbloqueado, não é? Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar quanto a esse problema, não consegui testar em outro veículo, então também não sei dizer se a câmera de ré está funcionando (até acho que sim, pois a batida foi na parte frontal do carro, e se o mylink está funcionando, porque a câmera não estaria). Eu não coloquei entrada ligada a mini-usb, a reprodução do vídeo está condicionada a essa instalação? Eu segui os passos aqui do fórum, no post que tem a numeração do chicote. Desde já agradeço. Editado Setembro 17, 2017 por fabioinacio80 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seufetelli Postado Setembro 17, 2017 Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Primeiro: para ter certeza que ele está com a câmera de ré habilitada é só ir no menu de configuração e procurar pelos itens dela. Segundo: acredito que você não vai conseguir fazer funcionar devido a necessidade de ter uma rede cambus para enviar o sinal da ré para o MyLink, é assim que ele reconhece a rede e liga a câmera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabioinacio80 Postado Setembro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 6 horas atrás, Seufetelli disse: Primeiro: para ter certeza que ele está com a câmera de ré habilitada é só ir no menu de configuração e procurar pelos itens dela. Segundo: acredito que você não vai conseguir fazer funcionar devido a necessidade de ter uma rede cambus para enviar o sinal da ré para o MyLink, é assim que ele reconhece a rede e liga a câmera. Eu tenho todos os acessórios que acompanham a câmera de ré nova. A câmera, o chicote que liga-se ao aparelho, o cabo que liga ao chicote e outro cabo que tem os fios preto e vermelho. Tem um post aqui no site que o cara instala a mesma câmera no Prisma, a diferença é que no celta não coloquei chicote, foi direto nos pinos 7 e 8. Mas valeu, vou continuar pesquisando. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados