CAMILA REIS Postado Setembro 11, 2017 Postado Setembro 11, 2017 BOM DIA, Estou com o carro ônix a um mês, e no inicio depois que eu ligava o carro, ele fazia um barulho tipo do "combustível se movimentando", como se fosse um barulho de água, porem depois que fiquei na reserva, esse barulho parou e mesmo eu completando o tanque não voltou. Se aconteceu com mais alguém, por favor me ajudem e me orientem como resolver isso. Desde já agradeço! Citar
jeferson Postado Setembro 11, 2017 Postado Setembro 11, 2017 Esse barulho não é de combustível, mas sim da água do arrefecimento que passa por dentro do painel com a finalidade de ser usada para aquecer o ar no modo quente do ar condicionado, essa água faz parte do sistema que refrigera o motor, por isso ela percorre todas as tubulações, fazendo esse barulho ao ligar o carro. Sobre não estar mais fazendo, pode ser por algum entupimento (acho difícil acontecer) ou o mais provável é que dependendo das circunstâncias não deu pra você ouvir exatamente o barulho, mas a água passou por ali sim... 1 Citar
CAMILA REIS Postado Setembro 12, 2017 Autor Postado Setembro 12, 2017 muito obrigado pela ajuda! Vou pedir para verificar. Citar
Rapid Fire Postado Setembro 20, 2017 Postado Setembro 20, 2017 Super normal ouvir esse barulho ao ligar o veículo. Assim como é normal ouvir o som do combustível sacolejando no tanque. Confesso que me incomoda muito, mas é normal pra esse veículo. Citar
Posts Recomendados