Brunodr.92 Postado Setembro 8, 2017 Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Boa noite. Por gentileza, adquiri um onix 12/13 porém o ex dono me comunicou que o mylink estava blogueado, porem pesquisando notei um negocio incomum, o meu esta rodando musica e video normalmente quando o carro em movimento e parado, unico problema que está desligando de 10 em 10 minutos,mais não mostra nenhuma mensagem de blogueado nem nada.. Liguei para chevrolet eles me cobraram R$1100.00 para desbloguear. Tenho outra opção para parar de desligar nesse tempo ? Será que esta realmente blogueado ? Att... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Setembro 8, 2017 Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 É provável que ele tenha cortado um fio, não sei qual, mas retirando o ML poderá identificar. Esse fio se comunica com a BCM ( modulo do carro), é ele quem bloqueia o vídeo em movimento, além de informar o ML que o carro esta ligado, em movimento ou parado, é ele quem esta fazendo seu ML se desligar, pois não tem essa comunicação.. Muitos coram ele para poder rodar vídeos em movimento, mas fazendo o ML perder a comunicação com o carro. Devido os sintomas, tem certeza q o antigo dono falou Bloqueado, acho q ele quis dizer Desbloqueado... Se descobrir o problema, nos avise. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados