cristianofisico Postado Setembro 2, 2017 Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 (editado) Olá pessoal, eu tenho um Onix LT 2015, com este MyLink que todos sabemos ser somente um radio com tela. Vi no Forum, que existe um grupo desejando que a GM atualize o hardware para a nova versão (que roda o Android Auto), o que seria o ideal para todos, mas acredito que infelizmente não irão fazer. Então pergunto, tem como trocar o MyLink antigo pelo novo? O painel do carro aceita a nova versão? Alguém tem ideia de custo? Existe este serviço fora das concessionárias? Editado Setembro 2, 2017 por cristianofisico concordância Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelhduarte Postado Janeiro 11, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 também gostaria de saber, seria bom se alguém com conhecimento tirasse essa duvida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dedejf Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 O mylink 2 fica apenas a tela no console, a central do som fica atrás do porta-luvas. Creio que teria que fazer uma gambiarra doida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agcasl Postado Janeiro 29, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 Boa tarde pessoal! Comprei um Onix LTZ Aut 2016, entretanto, o antigo proprietário, removeu o Mylink e instalou uma outra central multimídia no lugar (péssima, diga-se de passagem), estou interessado em instalar o Mylink novamente, e gostaria de instalar o Mylink 2, alguém pode me dizer se posso instalar o mylink 2, e onde comprar? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados