safas Postado Setembro 1, 2017 Postado Setembro 1, 2017 Olá pessoal estou passando um dilema. Outro dia levei meu Onix 1.4 2013 numa concessionaria GM aqui de SP pra verificar um problema de vazamento de agua proximo a roda do lado do passageiro na frente. O mecanico disse que o vazamento, que na verdade fica pingando agua armazenada no reservatorio era da bomba dagua. Como o custo de mao de obra é muito alta resolvi levar o carro num mecanico que conheço algum tempo e ja me atendeu em outros carros. Diferente da GM que só deu uma "olhada panoramica" no motor, o mecanico abriu o motor pra ver o problema. E ele constatou que seria um tal de Anel de Borracha de vedaçao do coletor. Até ai, tava tudo bem. Mas no dia seguinte ele me disse que pra chegar até o tal anel de vedaçao pra conseguir trocar precisaria abrir o cabeçote e aí a mao de obra dele ficaria mais caro do que na GM. Resumindo, o problema é: Um mecanico diz que é um problema (anel de vedaçao). A GM diz que é outro (bomba da agua). Eu liguei na GM e falei com o atendente da oficia e ele me disse (sem eu disser a ele primeiro) que pro mecanico trocar esse anel teria que abrir o cabeçote e ai ganharia seu lucro nesse trampo todo. Agora estou numa encruzilhada em quem está "certo" neste historia, uma vez que o mecanico disse q a bomba dagua estava ok. E aí? O mecanico me mostrou o vazamento e disse q pra nao ter q abrir o cabeçote tentou passar uma cola especial ali pra vedar o negocio. alguem ja passou por isso? O que recomendam? obrigado Citar
caballero ramirez Postado Setembro 7, 2017 Postado Setembro 7, 2017 Eita que polÊmico! Sei que em SP... alias ..Acredito que ai tem muitos especialistas em GM pois vocês tem uma fábrica ai ne?! !#@&*%$ isso ai véi... Citar
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