carlos alberto silva Postado Agosto 30, 2017 Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 BOA NOITE, TIVE MEU CARRO FURTADO E O MY LINK FOI RETIRADO. ALGUÉM SABE ONDE CONSIGO COMPRAR E REINSTALAR O KIT MULTIMIDIA SEM SER NA CHEVROLET QUE É ABSURDAMENTE CARA???? SOU DO RIO DE JANEIRO... OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seufetelli Postado Agosto 30, 2017 Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Já procurou no Mercado Livre? Ferro velho? não há lojas oficiais para a venda de Mylink então se quiser um vai ter que procurar nesses locais. Se for comprar tem que observar o desbloqueio de VIN, se o Mylink estiver desbloqueado é só plugar no carro. Eu particularmente recomento a compra de outra central, mesmo tendo que fazer algumas adaptações, como comprar um chicote adaptador que há no mercado livre. Já existe centrais com androide auto, top! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 19 horas atrás, Seufetelli disse: Já procurou no Mercado Livre? Ferro velho? não há lojas oficiais para a venda de Mylink então se quiser um vai ter que procurar nesses locais. Se for comprar tem que observar o desbloqueio de VIN, se o Mylink estiver desbloqueado é só plugar no carro. Eu particularmente recomento a compra de outra central, mesmo tendo que fazer algumas adaptações, como comprar um chicote adaptador que há no mercado livre. Já existe centrais com androide auto, top! Concordo com o @Seufetelli, se tivesse meu mylink furtado, não pensaria duas vezes e compraria outra central. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados