brida Postado Agosto 30, 2017 Postado Agosto 30, 2017 Pessoal, Possou um Onix 2013/2014 com 53 mil km, gostaria de saber qual o tempo certo para realizar a troca do aditivo do reservatório do radiador e se já é necessário trocar as pastilhas de freio. Pergunto porque o mecânico da concessionária informou que era preciso realizar a troca, mas como eles querem trocar muita coisa desnecessária não levei muita confiança. Obrigado. Citar
Mano Postado Agosto 30, 2017 Postado Agosto 30, 2017 Pastilhas depende do desgastes, o meu esta com 54 e ainda são originais, e ainda tem material. O arrefecimento diz o manual que deve ser tocado a cada 2 anos, mas como o seu, o meu nunca foi trocado e o meu é 13/13. Oq vou fazer é compra um frasco de aditivo , retirar umpoudo da água e acrescentar o aditivo, pois a coloração do meu esta bem fraca, mas continua limpo, então acho q não necessita a troca, apenas mais aditivo.... Abs Citar
Posts Recomendados