Wilsonmaciel22 Postado Agosto 29, 2017 Postado Agosto 29, 2017 Galera, Minha noiva está querendo um onix activ só que está em dúvida acerca da cor. Vermelho carmim ou branco?? Qual seria a melhor escolha? Citar
lerossibr Postado Agosto 30, 2017 Postado Agosto 30, 2017 Branco tem revenda maior, porém o vermelho acho mais simpático. No meu caso peguei um branco, pois é o que estava com melhor preço, porém preferia o laranja. Creio que vá de gosto e de custo-benefício. 1 Citar
piresjam Postado Novembro 11, 2017 Postado Novembro 11, 2017 Se o vermelho for metálico, é a melhor opção em se tratando de proteção !! Citar
Clerecutzo Postado Agosto 20, 2018 Postado Agosto 20, 2018 Desenterrando só pra deixar de informação. Vermelho queima muito, além de desbotar, quando precisar retocar é quase certo que fique diferente. Branco esconde sujeira e arranhões pequenos, é fácil de retocar e manter. Só perde para o prata. Pra mim a pior cor é o preto que é lindo limpo mas qualquer poeira faz o carro parecer imundo e aparece muitos arranhados. O segundo pior é o vermelho pq queima demais e a tinta, geralmente, é cara. Citar
Posts Recomendados