paulolegionario Postado Agosto 25, 2017 Postado Agosto 25, 2017 Pessoal, comprei recentemente um Onix LTZ com mylink. Aí no painel onde está "22:44" a princípio me parecia um relógio, mas eu aperto e seguro a alavanca e nada do cursor piscar pra alterar a hora, e essa hora tb não muda. Alguém sabe me dizer se isso é mesmo relógio ou alguma outra função? Se for relógio como acertá-lo e por que está parado? Lembrando que tem mylink e eu li que os que tem mylink não vem relógio no painel. Citar
Mano Postado Agosto 25, 2017 Postado Agosto 25, 2017 (editado) 1 hora atrás, paulolegionario disse: Pessoal, comprei recentemente um Onix LTZ com mylink. Aí no painel onde está "22:44" a princípio me parecia um relógio, mas eu aperto e seguro a alavanca e nada do cursor piscar pra alterar a hora, e essa hora tb não muda. Alguém sabe me dizer se isso é mesmo relógio ou alguma outra função? Se for relógio como acertá-lo e por que está parado? Lembrando que tem mylink e eu li que os que tem mylink não vem relógio no painel. esse é o cronometro de viagem, se vc der um clik no botão da alavanca do pisca( o botão redondo na ponta, e não o escrito MENU), ele inicia ou para, se vc segurar( do mesmo modo que faz nos outros meus para repor os valores) ele vai zerar. Mas acho q ele só funciona com o motor ligado, nunca reparei se ele conta apenas com o contato ligado.... Abs Editado Agosto 25, 2017 por Mano Citar
Posts Recomendados