Vasquez Postado Agosto 17, 2017 Postado Agosto 17, 2017 Olá, primeiro gostaria de agradecer o forum por ter tirado algumas duvidas, vamos-lá. 1 - Comprei o Onix 2014 LTZ semi-novo e veio com uma câmera de ré não original instalada, funciona perfeitamente o problema é que ao desengatar a ré retorna somente ao AUX, existe alguma forma de fazer retomar o som automaticamente para o FM ou bluetooth por exemplo? já att para 24.5 e já coloquei o arquivo click2 russo Citar
Mano Postado Agosto 17, 2017 Postado Agosto 17, 2017 Verificou como foi feito essa instalação???? Me parece que esta usando algum desbloqueio físico da câmera, parecido com o da FAAFTECH, que esta ligado a entrada AUXILIAR, que entra automaticamente quando conectada, mas ao desengatar a ré esta estrada AUXILIAR não é desconectada (fisicamente para poder voltar a mídia anterior) continuando habilitada, apenas não mostrando mais a imagem da câmera pois a mesma não esta mais enviando. Então acho que não vai adiantar essa atualizações pois o problema esta no modo em que ela foi ligada. Se descobrir o problema, deixe nos informado. Abs Citar
Vasquez Postado Agosto 19, 2017 Autor Postado Agosto 19, 2017 Pois é, o ícone do auxiliar fica permanentemente ativo, então só comprando uma cãmera original do onix correto? Citar
Mano Postado Agosto 19, 2017 Postado Agosto 19, 2017 1 hora atrás, Vasquez disse: Pois é, o ícone do auxiliar fica permanentemente ativo, então só comprando uma cãmera original do onix correto? Não, vc pode usar sim câmeras paralelas, mas a ligação deve ser conforme original e o desbloqueio vc deverá fazer na CS, ou por conta própria atualizando com os arquivos que tem disponíveis aqui no fórum.. Citar
Vasquez Postado Agosto 21, 2017 Autor Postado Agosto 21, 2017 Em 18/08/2017 at 22:58, Mano disse: Não, vc pode usar sim câmeras paralelas, mas a ligação deve ser conforme original e o desbloqueio vc deverá fazer na CS, ou por conta própria atualizando com os arquivos que tem disponíveis aqui no fórum.. Ótimo, vou ver se mando arrumar essa instalação então, e utilizar a mesma câmera, obrigado Citar
Icaro Postado Julho 22, 2018 Postado Julho 22, 2018 Em 16/08/2017 at 21:38, Vasquez disse: Olá, primeiro gostaria de agradecer o forum por ter tirado algumas duvidas, vamos-lá. 1 - Comprei o Onix 2014 LTZ semi-novo e veio com uma câmera de ré não original instalada, funciona perfeitamente o problema é que ao desengatar a ré retorna somente ao AUX, existe alguma forma de fazer retomar o som automaticamente para o FM ou bluetooth por exemplo? já att para 24.5 e já coloquei o arquivo click2 russo Não sei se já resolveu o problema mas tem um vídeo no YouTube ensinando a corrigir esse problema.. o rapaz do video usa um relé de 12v com 5 pinos... No vídeo explicq certinho. Citar
sergio_pe Postado Novembro 4, 2019 Postado Novembro 4, 2019 Alguém teria como informar onde no chicote do mylink, vai ligado o fio azul? Fio de vídeo e o 21 e 22, mas esse azul não sei, porque meu onix não veio com mylink eu mesmo instalei é fiz o desbloqueio. Citar
Posts Recomendados