Robson Byte Postado Agosto 14, 2017 Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Olá, Tenho um prisma 2015 e o Mylink parou de funcionar. Como não havia outro para trocar, a Chevrolet me deu uma central multimídia SP8960NAV. Passaram-se alguns meses e notei que, ao ligar o ar quente no carro, a central parava de funcionar e os sons do pisca não funcionavam e não piscava no painel, mesmo com as lâmpadas funcionando. Levei na concessionária de novo e mudaram os jumpers da peça que "desbloqueia" a central. O problema da central parou, agora ela não desliga mais, só que se eu ligar o ar quente, depois de algum tempo perco os sons do painel (pisca) e esses dias mesmo o painel inteiro apagou e "reiniciou". Fiquei com o painel inteiro apagado durante 3 segundos com o carro em movimento, mas a central e o carro não desligaram. Alguém já passou por algo parecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados