lerossibr Postado Agosto 12, 2017 Postado Agosto 12, 2017 (editado) Boa Noite a todos, alguma boa alma que manja de carro poderia tirar algumas fotos e me indicar onde fica o bocal pra colocarmos o fluído do câmbio manual? Vou adicionar Militec no câmbio, pois quando está frio os engates ficam horríveis, porém não localizei o local. Para o Onix 1.4 de 2ª Geração. Muito Obrigado! Editado Agosto 12, 2017 por lerossibr Citar
SERGIO NODA Postado Agosto 20, 2017 Postado Agosto 20, 2017 Vc abrindo o capo e olhando a caixa de cambio onde tem as varetas dos engates. Vc verá um bujão similar que vai no carter. Terá que soltar com chave. Citar
lerossibr Postado Agosto 20, 2017 Autor Postado Agosto 20, 2017 Obrigado amigo, seria possível uma foto se não for abusar? Obrigado novamente. Citar
marcos barreto Postado Agosto 22, 2017 Postado Agosto 22, 2017 Desculpe a intromissão , eu tenho a foto do bujão da caixa de cambio é essa tampa de cor preta . Citar
lerossibr Postado Agosto 22, 2017 Autor Postado Agosto 22, 2017 3 horas atrás, marcos barreto disse: Desculpe a intromissão , eu tenho a foto do bujão da caixa de cambio é essa tampa de cor preta . Obrigado amigo, vou tentar localizar amanhã, valeu pela força..! Citar
Posts Recomendados