Posts Recomendados

Postado

se alguem tiver feito,posta foto ai !! up

eu na minha opniao acho que nao fica a mesma coisa, acho q fica algo muito "forsado" em alguns videos que vi, eu usaria em alguns pequenos detalhes, como o pote do meio e tals: 

Postado

É preciso ter bastante moderação. É pra dar um detalhe discreto.

Caso eu encontre este que liga no 12v do acendedor, vou testar um pouco de iluminação debaixo dos bancos, nada no painel pra não parecer uma árvore de natal. 

• 3 meses depois...
Postado

Boa tarde! Cara, uma opção que eu encontrei (não comprei ainda) é esse aqui: https://pt.aliexpress.com/item/Car-Styling-LED-Strip-Light-decorative-for-Honda-CRV-Accord-Odeysey-Crosstour-FIT-Jazz-City-Civic/32800360077.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.OvKPBY

Vem com varias cores pra você escolher e intensidade. Eu se for comprar, vou usar só o azul em uma intensidade baixa para acompanhar a cor do painel do onix. Ele vem pra conectar no acendedor de cigarros, mas é possivel instalar ele na bateria e fazer acender ao ligar os faróis, por exemplo. Não é fita, esse aí é só para debaixo dos bancos, mas eu acho que da um efeito top.

• 2 meses depois...
Postado (editado)
Em 11/08/2017 at 23:00, Renato Jerônimo disse:

Alguém já fez algo parecido? Certamente eu usaria com muuuuita moderação. Talvez um azul embaixo dos bancos... 

Combinado com a iluminação interna, acho que pode ser interessante.

https://portuguese.alibaba.com/product-detail/car-led-optical-fiber-for-car-interior-dashboard-decoration-lighting-60371462686.html

19225684_10211577255218387_8752314208948872267_n.jpg

led-interior-car-lighting-kit.jpg

Phastek_Performance_Interior_Light_Kit.jpg

opa boa tarde 

tbm pensei em fazer no meu 

mas n estou achando transparente somente nas cores aquele tipo de silicone 

seu link n abre mais 

sabes se da pra cortar e emendar ?? e sabes me dizer se ainda tem transparente ???  gostaria de azul , mas quando dia gostaria que fosse transparente

eu instalei isso no meu 

ficou top ate mais n acabei

Editado por david witte
esqueci de comentar mais