sara.estella Postado Agosto 11, 2017 Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Não sei como, mas desconfigurei meu painel de km para milhas e agora não estou conseguindo voltar para KM. Alguem pode me ajudar? Tenho um Onix LT 2013. Já segui o procedimento das paginas 91 a 100 mas mesmo assim não sai de milhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adolfo_floripa Postado Agosto 11, 2017 Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Bom dia Sara é só "apertar" no botão em que você apertou da KM e ele vai "aparecer" Milhas, KM ai é só deixar KM, entendeu. - Adolfo-Floripa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Agosto 11, 2017 Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 com o contato ligado( apenas o painel, sem dar partida no motor), aperte e segure( não tenho certeza) o botão MENU, que se localiza na seta. Ni painel irá aparecer algumas opções, e uma delas é Milhas ou Km, basta alterar e sair do menu. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sara.estella Postado Agosto 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 5 horas atrás, adolfo_floripa disse: Bom dia Sara é só "apertar" no botão em que você apertou da KM e ele vai "aparecer" Milhas, KM ai é só deixar KM, entendeu. - Adolfo-Floripa Olá Adolfo, este é o problema, não sei como desconfigurei, então não sei como voltar rs....obrigada Obrigada, vou tentar....depois te falo se deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados