Posts Recomendados

Postado

Ônix LTZ 1.4 2017, adquiri novo em fevereiro, até hoje não consegui ver a bússola (compass) no painel central, funcionar. Pergunta: Isso depende do On Star? No manual consta apenas que é um acessório no painel, porém não explica como acioná-la. Confesso que não tem muita utilidade, mas se foi disponibilizado.... deveria funcionar. 

Postado

Quando você fala Painel Central vc quer dizer no MyLink? Ou na telinha azul atrás de volante que contem velocimentro, odômetro...

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Postado
Em 10/08/2017 at 20:10, jfss disse:

Quando você fala Painel Central vc quer dizer no MyLink? Ou na telinha azul atrás de volante que contem velocimentro, odômetro...

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Desculpe, me refiro à telinha azul, atrás do volante... o amigo poderia me ajudar?

Desculpe, me refiro à telinha azul, atrás do volante... o amigo poderia me ajudar?
Postado
Em 10/08/2017 at 20:00, Leonardo B dos Santos disse:

Ônix LTZ 1.4 2017, adquiri novo em fevereiro, até hoje não consegui ver a bússola (compass) no painel central, funcionar. Pergunta: Isso depende do On Star? No manual consta apenas que é um acessório no painel, porém não explica como acioná-la. Confesso que não tem muita utilidade, mas se foi disponibilizado.... deveria funcionar. 

Se não me engano, isso não é bussola, e sim a o indicador de troca me marchas, ele informa qual marcha vc deve colocar para economizar.

Abs

Postado
Em 12/08/2017 at 19:14, Leonardo B dos Santos disse:

6 horas atrás, gabriel2guimaraes disse:

É bússola. Se o seu não ta funcionando vc precisa ir na concessionária. Não tem a ver com o MyLink.

É cara leva na concessionária mesmo que deveria ta aparecendo...tenho um carro igual ao teu e desde o primeiro dia tem funcionado perfeitamente. O que geralmente acontece é que ao ligar o carro dentro de um estacionamento ou garagem, demora um pouco pra aparecer as direções, mas em no máximo 2 min já está normalizado.

• 1 ano depois...
Postado

Alguém conseguiu resolver esse problema, meu onix 2019 também nao aparece a bússola e onstar não localiza, ja levei na concessionária não conseguem arrumar