Leonardo B dos Santos Postado Agosto 10, 2017 Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Ônix LTZ 1.4 2017, adquiri novo em fevereiro, até hoje não consegui ver a bússola (compass) no painel central, funcionar. Pergunta: Isso depende do On Star? No manual consta apenas que é um acessório no painel, porém não explica como acioná-la. Confesso que não tem muita utilidade, mas se foi disponibilizado.... deveria funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jfss Postado Agosto 10, 2017 Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Quando você fala Painel Central vc quer dizer no MyLink? Ou na telinha azul atrás de volante que contem velocimentro, odômetro...Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo B dos Santos Postado Agosto 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 Em 10/08/2017 at 20:10, jfss disse: Quando você fala Painel Central vc quer dizer no MyLink? Ou na telinha azul atrás de volante que contem velocimentro, odômetro... Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk Desculpe, me refiro à telinha azul, atrás do volante... o amigo poderia me ajudar? Desculpe, me refiro à telinha azul, atrás do volante... o amigo poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Agosto 14, 2017 Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Em 10/08/2017 at 20:00, Leonardo B dos Santos disse: Ônix LTZ 1.4 2017, adquiri novo em fevereiro, até hoje não consegui ver a bússola (compass) no painel central, funcionar. Pergunta: Isso depende do On Star? No manual consta apenas que é um acessório no painel, porém não explica como acioná-la. Confesso que não tem muita utilidade, mas se foi disponibilizado.... deveria funcionar. Se não me engano, isso não é bussola, e sim a o indicador de troca me marchas, ele informa qual marcha vc deve colocar para economizar. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel2guimaraes Postado Agosto 14, 2017 Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 É bússola. Se o seu não ta funcionando vc precisa ir na concessionária. Não tem a ver com o MyLink. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jfss Postado Agosto 14, 2017 Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Em 12/08/2017 at 19:14, Leonardo B dos Santos disse: Desculpe, me refiro à telinha azul, atrás do volante... o amigo poderia me ajudar? Desculpe, me refiro à telinha azul, atrás do volante... o amigo poderia me ajudar? 6 horas atrás, gabriel2guimaraes disse: É bússola. Se o seu não ta funcionando vc precisa ir na concessionária. Não tem a ver com o MyLink. É cara leva na concessionária mesmo que deveria ta aparecendo...tenho um carro igual ao teu e desde o primeiro dia tem funcionado perfeitamente. O que geralmente acontece é que ao ligar o carro dentro de um estacionamento ou garagem, demora um pouco pra aparecer as direções, mas em no máximo 2 min já está normalizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lecaleg Postado Setembro 18, 2018 Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 Alguém conseguiu resolver esse problema, meu onix 2019 também nao aparece a bússola e onstar não localiza, ja levei na concessionária não conseguem arrumar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados