Simone Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Boa Tarde! Acabei de adquirir um Onix LT e apenas com 180Km rodados, ouço um barulho oco na parte traseira do lado direito. O barulho parece ser algo de plastico rigido, e o acontece em asfalto desnivelado ou qdo passo em ruas de paralelepideos. Alguem sabe o que pode ser? Grata! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeMM Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Boa Tarde! Acabei de adquirir um Onix LT e apenas com 180Km rodados, ouço um barulho oco na parte traseira do lado direito. O barulho parece ser algo de plastico rigido, e o acontece em asfalto desnivelado ou qdo passo em ruas de paralelepideos. Alguem sabe o que pode ser? Grata!Notou se acontece somente quando o tanque está com mais da metade?Notei que o meu faz um barulho tipo um "blopt" qdo o tanque está quase cheio. Fiz uns testes e no meu caso parece ser o barulho do combustível balançando no tanque, vem bem do lado do tanque (direito). Quando baixa o nível de combustivel o barulho some.No meu caso parece ser apenas problema acústico mesmo, de projeto do carro.Vou pedir pra olharem agora mes que vem quando irei fazer a primeira revisão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jfss Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Notou se acontece somente quando o tanque está com mais da metade?Notei que o meu faz um barulho tipo um "blopt" qdo o tanque está quase cheio. Fiz uns testes e no meu caso parece ser o barulho do combustível balançando no tanque, vem bem do lado do tanque (direito). Quando baixa o nível de combustivel o barulho some.No meu caso parece ser apenas problema acústico mesmo, de projeto do carro.Vou pedir pra olharem agora mes que vem quando irei fazer a primeira revisão.O meu tambem faz esse barulho, especialmente nos dois primeiros dias depois que completo o tanque. Acho q isso é erro do projeto do carro (e que erro hein?!) e o povo da CCS não vai conseguir resolver.Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simone Postado Agosto 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 (editado) Vou encher o tanque para ver se esse barulho some. Praticamente desmontaram o carro todo e nao acham. O tanque esta menos da metade. Editado Agosto 9, 2017 por Simone Ressaltando que esse barulho apareceu com menos da metade do tanque. Ja trocaram de posição o amortecedor...encheram o carro de espuma...e nada...acho que a ultima tentativa seria o parachoque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeMM Postado Agosto 10, 2017 Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Vou encher o tanque para ver se esse barulho some. Praticamente desmontaram o carro todo e nao acham. O tanque esta menos da metade.Se o barulho que vc citou ocorre mesmo quando o tanque NÃO está cheio, deve ser outro problema. No meu e do outro proprietário acima ocorre somente com o tanque cheio, depois conforme diminui o volume de combustível e peso, o barulho some.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simone Postado Agosto 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 18 horas atrás, GuilhermeMM disse: Se o barulho que vc citou ocorre mesmo quando o tanque NÃO está cheio, deve ser outro problema. No meu e do outro proprietário acima ocorre somente com o tanque cheio, depois conforme diminui o volume de combustível e peso, o barulho some. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Ta bem complicado...ja fizeram varios testes e nada. Pedi um carro reserva., Nao quero tira da GM, pois estaria assumindo que o carro esta bom, e nao esta. Agora chamarão o engenheiro para decifrar o enigma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simone Postado Agosto 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 (editado) Bom dia! Peguei meu carro ontem e sem nenhum barulho. O barulho foi proveniente do batente da porta traseira. Fiquem atentos. Se escutarem barulho de plastico, vejam a regulagem dos batentes. Equipe da Sabenauto Estacio..Parabéns!!!! Editado Agosto 17, 2017 por Simone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio MG Postado Fevereiro 22, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 bom dia pessoal ! tenho um onix 2017/2018 e também está com barulho na traseira do lado direito, já foi trocado 2X os amortecedores e passa um tempo o barulho volta. a GM está solicitando melhorias nas especificações dos amortecedores, e pediram para aguardar. Vamos ver no q dá !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados