Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal.

Meu ar parou de funcionar!  

Varias assistências ao analisarem brevemente, já afirmam que é um problema crônico do Onix/SPIN/Prisma/Cobalt, e que não resolve fazer reparo no compressor.

No meu caso, dizem que a bobina queimou, porém não achei ninguém disposto a troca-la somente.

Querem empurrar o compressor, R$1600.

Alguém já conseguiu fazer algum reparo no compressor?

Pois é quase inacreditável que uma peça destas seja tão descartável. Meu carro e 2013 e esta com 40k rodados.

Postado (editado)

Teoricamente existe a peça de numero 52067906 por volta de R$500, ligue nas concessionarias e pergunte. Não sei ao certo, mas acho q tem espaço para trocar sem abrir o sistema.

Talvez eles queiram trocar o compressor inteiro pelo motivo citado aqui:

Editado por Carlos
  • Like 1
Postado

Achei somente

3 horas atrás, Carlos disse:

Teoricamente existe a peça de numero 52067906 por volta de R$500, ligue nas concessionarias e pergunte. Não sei ao certo, mas acho q tem espaço para trocar sem abrir o sistema.

Talvez eles queiram trocar o compressor inteiro pelo motivo citado aqui:

Deve ser isso mesmo, Eu até achei a bobina a parte http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-890501993-bobina-p-compressor-gm-spin-onix-prisma-_JM porém, ninguém disposto a trocar somente ela, alegando que não resolve. Vou dar mais uma pesquisada.

E pelo que olhei, tem que abrir o compressor para trocar a peça.

• 1 mês depois...
Postado

Consegui trocar apenas a bobina. Porém após 1 mês, queimou o "espelho do compressor", ele liga mas não cumpre sua função.

Acho que agora só outro mesmo.