Tjandrade Postado Agosto 2, 2017 Postado Agosto 2, 2017 Boa tarde ! Tenho um onix lt 2016 câmbio manual, quando piso na embreagem q engato a 1° marcha q vou sair escuto um barulho `` toc `` no câmbio já aconteceu com alguém ? Citar
jfss Postado Agosto 2, 2017 Postado Agosto 2, 2017 Se for um barulho tipo umas bilocas batendo um mecanico daqui da CCS tinha me falado ser normal ao abastecer com gasolina.Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk Citar
zailon Postado Agosto 7, 2017 Postado Agosto 7, 2017 O câmbio do meu Onix estava com um barulho ao engatar primeira e segunda marcha, acabei pedindo substituição do carro em garantia, pois a concessionária não conseguia identificar de onde vinha o barulho. E já havia levado meu carro que tinha apenas 7 mil km rodados e 4 meses de uso, 8 vezes na concessionária.Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk Citar
Thiago Basaglia Postado Agosto 7, 2017 Postado Agosto 7, 2017 Fiz a revisão do meu de 20 mil agora e desde que comprei ele faz esse "toc" ao soltar a embreagem. O mecânico disse ser normal e foi me mostrar em um onix zerinho de lá e fazia a mesma coisa. Explicou tecnicamente e daí vou fazer o que? Desde zero está igual. Se soltar bem devagar não acontece nada, mas soltando um pouco mais rápido dá para ouvir o "tec" vindo de baixo da carro. Disse ele que são os conjunto de sincronia das engrenagens do câmbio, bla bla bla. Enfim, falou para não me preocupar e realmente depois de 20 mil km continua igual, não piorou. Citar
Posts Recomendados