lerossibr Postado Agosto 2, 2017 Postado Agosto 2, 2017 Boa noite pessoal, quando faço o destravamento ou travamento das portas do meu onix via controle da chave ocorre o seguinte problema... Sim, a buzina é muito alta no travamento e destravamento, há a possibilidade de diminuir o volume ou cancelar a buzina, ficar somente luzes? Cansei de fuçar no mylink, procurei no manual e nada e o fato de eu morar em apartamento incomoda os moradores nessas aberturas de porta. Obrigado desde já! Citar
jfss Postado Agosto 2, 2017 Postado Agosto 2, 2017 Cara...tu nao ta apertando o botao da chave por muito tempo não? No meu quando da só um toque, não faz o barulho mas quando segura um pouco ele ja fazEnviado de meu SM-G930F usando Tapatalk Citar
Mano Postado Agosto 2, 2017 Postado Agosto 2, 2017 (editado) Configurações do Mylink 2 (modelos 17) onde tem a opção de desabilitar o sinal sonoro( buzina) ao acionar o alarme. Como nos outros modelos, 2 buzinadas é sinal que alguma porta ou vidro não foi corretamente fechado.. Abs Editado Agosto 2, 2017 por Mano Citar
lerossibr Postado Agosto 2, 2017 Autor Postado Agosto 2, 2017 10 horas atrás, Mano disse: Configurações do Mylink 2 (modelos 17) onde tem a opção de desabilitar o sinal sonoro( buzina) ao acionar o alarme. Como nos outros modelos, 2 buzinadas é sinal que alguma porta ou vidro não foi corretamente fechado.. Abs Olá amigo, já havia desativado no my link a buzina no travamento remoto e no destravamento e mesmo assim continua buzinando. E no vídeo que postei eu estou destravando o carro, ele dá 2 buzinadas e quando travo dá uma, mesmo desativando tudo no my link. Pelo jeito acho que só me resta levar na concessionária. Porém agradeço a atenção. Citar
Mano Postado Agosto 3, 2017 Postado Agosto 3, 2017 13 horas atrás, lerossibr disse: Olá amigo, já havia desativado no my link a buzina no travamento remoto e no destravamento e mesmo assim continua buzinando. E no vídeo que postei eu estou destravando o carro, ele dá 2 buzinadas e quando travo dá uma, mesmo desativando tudo no my link. Pelo jeito acho que só me resta levar na concessionária. Porém agradeço a atenção. Deve ser alguma anomalia no sistema, algum sensor de porta ou vidro não esta informando a leitura certa, assim fica avisando que esta aberto( quando liga) e avisa que foi violado(quando desliga). Abs Citar
lerossibr Postado Agosto 4, 2017 Autor Postado Agosto 4, 2017 Só pra não deixar em "branco", levei na concessionária e haviam instalado um alarme com ultrasom a parte (não sabia que haviam instalado pois sou o segundo dono), bastou desativa-lo que as buzinadas pararam, agendei para retirar e manter apenas o alarme original. Obrigado a todos. Citar
Juliana Gomes Postado Agosto 15, 2020 Postado Agosto 15, 2020 Bom dia! O My link 2 do meu Onix LT 2019, ontem ao eu guardar o carro na garagem e trava o carro, a central multimídia não desligou, desligou só depois deu desligar pelo o botão off. Pq isso aconteceu? Como resolver? Obrigada. Citar
Posts Recomendados