Rodolfopupato Postado Julho 28, 2017 Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Boa tarde. Tenho um Onix 2017 com o Mylink2 e câmera de ré, tudo instalado na concesionaria. Estou com o seguinte problema, algumas vezes após desligar o carro e ligar novamente o Mylink não liga, pode apertar o botão para ligar, desligar e ligar o carro novamente não liga. Após o carro delisgado por algum tempo , quando ligo o carro novamente ele volta a funcionar. Isso acontece de forma intermitente, já tentei de varias forma simular o problema não consegui. Quando fui fazer a revisão conversei com o mecânico, mas ele também não conseguiu identificar o problema. Algum já teve esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dfmoreia@gmail.com Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Tenho o mesmo problema. Ônix 2018 ltz AT 1.4. Amanhã mesmo tô indo na concessionária ver. 20 dias e 1 mil km já tá assim. Eu filmei para mostrar na concessionária Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jp Martins Postado Fevereiro 27, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Bom dia o meu MyLink não está aparecendo imagem o som sai mais a imagem não tem vezes que quando eu desligo e ligo o carro ela aparece . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VANESSA REZENDE Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Em 20/02/2018 at 18:30, dfmoreia@gmail.com disse: Tenho o mesmo problema. Ônix 2018 ltz AT 1.4. Amanhã mesmo tô indo na concessionária ver. 20 dias e 1 mil km já tá assim. Eu filmei para mostrar na concessionária Bom dia! estou com um problema parecido, de manhã ao ligar o carro pela primeira vez o mylink nao liga, e também nao funciona o barulho dos piscas, portas abertas, enfim... mas após andar um tempo com ele, desligar, e ligar novamente o ML liga normalmente e tudo volta ao normal como se nada tivesse acontecido, isso é sagrado, todo dia mesma coisa... alguem consegue me ajudar? voce resolveu seu problema? Em 28/07/2017 at 17:12, Rodolfopupato disse: Boa tarde. Tenho um Onix 2017 com o Mylink2 e câmera de ré, tudo instalado na concesionaria. Estou com o seguinte problema, algumas vezes após desligar o carro e ligar novamente o Mylink não liga, pode apertar o botão para ligar, desligar e ligar o carro novamente não liga. Após o carro delisgado por algum tempo , quando ligo o carro novamente ele volta a funcionar. Isso acontece de forma intermitente, já tentei de varias forma simular o problema não consegui. Quando fui fazer a revisão conversei com o mecânico, mas ele também não conseguiu identificar o problema. Algum já teve esse problema? conseguiu resolver este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados