mauricio13 Postado Julho 27, 2017 Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Boa tarde a todos, sou novo aqui no Clube do Onix. Comprei recentemente um Onix Joy e o mesmo vai ficar pronto em breve. Como todos sabem, o mesmo não vem com o MyLink, e sim, com uma Central Multimídia. Pesquisei e muito aqui, no fórum e na web, opiniões sobre essa central. Não vi nenhuma opinião formada ou conclusiva. Queria saber de vocês, caros proprietários de Onix, como é essa Central Multimídia. Se for melhor que o Media NAV da Renault, pois acho o Media NAV uma m@&%$#! Se realmente existe um projeção de iOS/Android. Desde já agradeço a atenção de todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio13 Postado Dezembro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 (editado) Como ninguém respondeu e já possu o carro a mais ou menos seis meses, lá vai o veredicto. Há centrais multimídia, melhores no mercado. A que o Onix Joy usa, é um Positron, mas que poderia ser melhor. Não vem com Controle e não me recordo se vem o Manual. Uma vez tive que sincronizar os canais (DTV) e foi um sacrilégio. Tive que pegar o manual da própria Positron, e para a minha surpresa, no modelo deles, possuía controle, e o que vem no GM, não! Prós: É uma boa opção ao MyLink, que na linha Joy não tem disponível Câmera de Ré, funciona muito bem e sem problemas Em São Paulo, os canais funcionam bem Qualidade de Som e Vídeo são bons Interface boa e agradável Bluetooth muito bom Contras: Como não vem com comandos no volante, a usabilidade é muito prejudicada O "touch" é péssimo A função para gravar as rádios na memória, é péssima. Acho que isso se deve a má qualidade do "touch" Manual de Instrução Não tem controle Péssimo sinal fora de São Paulo (poderia ser deixado de fora, mas...) Conclusão, é uma boa opção de compra como acessório, pela câmera de ré. Mas como havia dito logo acima, há mais opções no mercado, até mesmo o MyLink. Editado Dezembro 13, 2017 por mauricio13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados