crayson Postado Julho 16, 2017 Postado Julho 16, 2017 (editado) Bom dia pessoal, fiz uma personalização muito boa no farol do meu Onix 2017 LT Meu primo trabalha com personalização de faróis, e assim, pedi pra ele fazer umas modificações no meu, vejam como ficou o resultado. Eu vi muita gente reclamando da barra de led do LTZ, dizendo que é muito fraca e com essa barra que instalei resolvi esse problema, além do mais, a barra de led ainda serve como sinalizador de seta, da mesma forma como acontece no cruze e nas Mercedez novas. Ainda vou terminar de instalar o farol de milha, e com isso ainda vai melhorar a iluminação. OBS: Nao tive nenhum problema com códigos de erro no painel, por conta do xenon e da barra de led. Editado Julho 16, 2017 por crayson 1 1 Citar
victorgustavoln2 Postado Julho 19, 2017 Postado Julho 19, 2017 Ficou show, to afim de fazer no meu mas não conheço ninguém na minha cidade que faz esse serviço. Desculpe perguntar mas quanto saiu os custo? Citar
crayson Postado Julho 19, 2017 Autor Postado Julho 19, 2017 19 horas atrás, victorgustavoln2 disse: Ficou show, to afim de fazer no meu mas não conheço ninguém na minha cidade que faz esse serviço. Desculpe perguntar mas quanto saiu os custo? O material + a mão de obra saiu em torno de R$950,00, se você tiver interesse a pessoa que fez o meu faz e envia. Inclusive, ele já fez faróis pra SP e RJ, posso te passar o contato Citar
Bruno Cruz Postado Julho 27, 2017 Postado Julho 27, 2017 Em 19/07/2017 at 18:13, crayson disse: O material + a mão de obra saiu em torno de R$950,00, se você tiver interesse a pessoa que fez o meu faz e envia. Inclusive, ele já fez faróis pra SP e RJ, posso te passar o contato E a garantia perdeu ? Citar
victorgustavoln2 Postado Agosto 4, 2017 Postado Agosto 4, 2017 Em 19/07/2017 at 18:13, crayson disse: O material + a mão de obra saiu em torno de R$950,00, se você tiver interesse a pessoa que fez o meu faz e envia. Inclusive, ele já fez faróis pra SP e RJ, posso te passar o contato Sou do RN, mas me passe o contato vou analisar o custo se valer a pena pra mim. Citar
crayson Postado Agosto 5, 2017 Autor Postado Agosto 5, 2017 10 horas atrás, victorgustavoln2 disse: Sou do RN, mas me passe o contato vou analisar o custo se valer a pena pra mim. Enviei o contato dele por mensagem privada aqui no forum, qualquer coisa é so falar Citar
Matheus Cattai Postado Agosto 10, 2017 Postado Agosto 10, 2017 Qual o contato da pessoa que faz esse serviço por favor ? E você não perdeu a garantia por trocar o farol? Citar
Mturrubia Postado Setembro 28, 2017 Postado Setembro 28, 2017 olá amigo, ficou muito legal, sou de sp e tenho um prisma 2018, qual o contato aqui em sp para fazer isso ? sabe se perde a garantia ? Citar
crayson Postado Setembro 28, 2017 Autor Postado Setembro 28, 2017 4 horas atrás, Mturrubia disse: olá amigo, ficou muito legal, sou de sp e tenho um prisma 2018, qual o contato aqui em sp para fazer isso ? sabe se perde a garantia ? Boa tarde mestre o contato é daqui de salvador, entretanto, já fez e enviou vários outros faróis pra outros estados. o nome dele é Ruan O WhatsApp dele é: (0 71) 98231-0029 Qualquer dúvida é só falar Citar
Mano Postado Setembro 29, 2017 Postado Setembro 29, 2017 23 horas atrás, Mturrubia disse: olá amigo, ficou muito legal, sou de sp e tenho um prisma 2018, qual o contato aqui em sp para fazer isso ? sabe se perde a garantia ? Sim, qualquer alteração feita é cancelada a garantia. Ex. Instalar som, faróis neblina paralelo, vidros e travas elétricas paralelos ( quando falo paralelo quero dizer fora da CSS), vc perde a garantia da parte elétrica, - Se instalar rodas fora da especificação, vc perde a garantia da suspensão.. - Alterar mapeamento da injeção, ou alguma alteração física no motor, perde a garantia do motor Abs Citar
Romulo Borges Postado Outubro 27, 2017 Postado Outubro 27, 2017 Em 28/09/2017 at 16:15, crayson disse: Boa tarde mestre o contato é daqui de salvador, entretanto, já fez e enviou vários outros faróis pra outros estados. o nome dele é Ruan O WhatsApp dele é: (0 71) 98231-0029 Qualquer dúvida é só falar Boa noite! Quanto ficou apenas a questão do led, acabei de comprar um lt e acho q ele não vem. Foi difícil a instalação? Abraço! Citar
crayson Postado Outubro 28, 2017 Autor Postado Outubro 28, 2017 18 horas atrás, Romulo Borges disse: Boa noite! Quanto ficou apenas a questão do led, acabei de comprar um lt e acho q ele não vem. Foi difícil a instalação? Abraço! Boa tarde! Em relação ao valor eu não tenho ideia, só falando com o contato que postei aqui pra saber. Realmente, o LT não vem com Led, somente o LTZ Abraços Citar
Sr.TV Postado Novembro 11, 2017 Postado Novembro 11, 2017 Ficou muito bom mano. Era meu sonho que algum desse fórum tivesse a vontade de trocar como eu tinha, já que é fraco demais o original. Vou entrar em contato com o seu parceiro. Citar
rafasam Postado Março 28, 2018 Postado Março 28, 2018 Gostaria de saber se é possível adicionar aquela faixa de led que tem no farol do ONIX LTZ no ONIX LT, alguém poderia me informar? Obrigado desde já Citar
Posts Recomendados