Phelippe Brito Postado Julho 10, 2017 Postado Julho 10, 2017 Sempre tive um sonho de ter um Onix...e essa semana comprei o meu 1.4 LT 2014 Mas ele tá com um problema que está me deixando com a pulga atrás da orelha... Pois bem,vamos lá... Toda vez que tô chegando perto de algum semáforo ou lombada que coloco ele em ponto morto ele treme todo a rotação chega a quase zero pra depois estabilizar...as vezes ele do nada chega a desligar Ou quando estou na BR..correndo,que tiro o pé do acelerador e coloco novamente...ele da um "supapo" pra depois pegar força...e não é a mesma... Alguém já passou por isso?!? Alguma.luz? Citar
Mano Postado Julho 10, 2017 Postado Julho 10, 2017 Qual a KM??? pode ser velas, cabos, limpeza TBI, gasolina (etanol) adulterado, até bomba de combustível sem pressão adequada( com problema)... Sobre ele tremer ao reduzir, o meu apenas com o AC ligado dá uma baixada legal na rotação tipo cai a 400 rpm mas nunca desliga e nem treme, mas só com o AC ligado. Acho q é alguma configuração(mapa) do módulo que não segura a RPM e deixa ele cair muito nesta situação, pois sem o AC nunca baixa do normal. Leve num mecânico de confiança.. Abs Citar
Posts Recomendados