alex de almeida Postado Julho 6, 2017 Postado Julho 6, 2017 boa tarde pessoal, tenho um onix 14/15 e esta com um problema de vibracao no acelerador, quando chego em uma determinada velocidade o carro treme todo, ja levei na concessionaria duas vezes e nao descobrem o defeito. ja fiz as trocas de 4 pneu e nada. alguem pode me ajudar? Citar
Mano Postado Julho 7, 2017 Postado Julho 7, 2017 Treme em uma velocidade X????? se for entre 90 e 120 km/h, é balanceamento das rodas mal feito ou rodas tortas ou os dois.... Abs Citar
alex de almeida Postado Julho 9, 2017 Autor Postado Julho 9, 2017 bom dia. o carro treme todo, coloquei um jogo de rodas novas, pneu e jante para teste, e o problema continua. o acelerador treme e o painel do carro todo treme, parece que vai soltar tudo, a uma velocidade de 80 a 120 km por hora, levei a concessionaria duas vezes e os mecanicos nao consegue descubrir o problema. olharam toda parte de suspensao e nada. te difeicil. Citar
Mano Postado Julho 9, 2017 Postado Julho 9, 2017 4 horas atrás, alex de almeida disse: bom dia. o carro treme todo, coloquei um jogo de rodas novas, pneu e jante para teste, e o problema continua. o acelerador treme e o painel do carro todo treme, parece que vai soltar tudo, a uma velocidade de 80 a 120 km por hora, levei a concessionaria duas vezes e os mecanicos nao consegue descubrir o problema. olharam toda parte de suspensao e nada. te difeicil. Quer tipo de rodas e pneu vc colocou? Vc comprou zero o carro ou usado? desde novo( ou quando comprou) já apresentava esse problema ou começou depois de alguma manutenção ou algo do tipo??? essas rodas estavam balanceadas corretamente, eram originais e os pneu estavam em bom estado?? Já vi casos que o problema era nas (acho q é esse o nome) semi-eixo, (aquele q liga as rodas a caixa) algumas vieram com efeito, e apresentavam vibrações em uma certa velocidade. Depois da troca por novas, o problema foi solucionado. Acho que aqui no fórum tem um tópico sobre isso. Se descobrir o problema, por favor no informe. Abs. Citar
Posts Recomendados