Fagner Lopes Ferreira Postado Julho 6, 2017 Postado Julho 6, 2017 Pessoal, estou com um problema no meu Onix, ano e modelo 2016, está apagando a luz do freio e lanterna (o soquete que segura as lâmpadas esquenta e derrete o contato das lâmpadas). Já troquei algumas vezes essa peça na Concessionária e o problema torna a acontecer, eles informam que é um problema na peça. Alguém sabe de algo sobre isso? 1 Citar
GLAUTOM Postado Julho 11, 2017 Postado Julho 11, 2017 Troca as lâmpadas por LED. Elas não esquentam. Citar
Renarth Postado Julho 14, 2017 Postado Julho 14, 2017 Estou com um problema parecido. Minha lâmpada traseira do lado direito está fraca demais, meu Onix é o LT 16/16 e fica aparecendo o código 16. sera que pode ser isso também? Citar
Fagner Lopes Ferreira Postado Julho 18, 2017 Autor Postado Julho 18, 2017 pronto meu amigo, o meu é o mesmo esquema... tem vez que ela fica franquinha, as vezes apaga... daí vi que a peça sobrecarrega a lâmpada e os contatos da peça não derretem e tal. Em 11/07/2017 at 14:32, GLAUTOM disse: Troca as lâmpadas por LED. Elas não esquentam. Meuu amigo, o contato da lâmpada que pega na peça derrete todinha cara... pensei mesmo em ver uma lâmpada mais resistente e tal... essas LED's não derretem é isso???? Citar
Posts Recomendados