Rogerio Samra Postado Julho 5, 2017 Postado Julho 5, 2017 Boa tarde pessoal, no meu carro já veio instalada uma central multimídia com câmera de ré (não original), só que ela está muito embaçada, quase não enxergo nada, alguém tem uma dica de como resolver esse problema, algum produto que eu possa usar pra limpá-la. Obrigado Citar
Agnelo Postado Julho 6, 2017 Postado Julho 6, 2017 Verifique a lente da camera e limpe com pano macio agua e sabao neutro se estiver suja. Outra opção é se a camera apresenta umidade interna, isso causa o crescimentos de fungos na lente e a solução é a subsituição da camera. Citar
Rogerio Samra Postado Julho 7, 2017 Autor Postado Julho 7, 2017 Ah entendi amigo, obrigado pelas dicas e será que consigo trocar apenas a câmera sem ter que mexer na fiação toda, até a frente? Outra coisa, porque a central multimídia não aciona a câmera automaticamente, é necessário acionar dois botões pra acioná-la. Citar
Agnelo Postado Julho 11, 2017 Postado Julho 11, 2017 Sobre a forma de acionar a câmera não posso lhe ajudar. A fiação não é dificil mas vc tem que ter cuidado para não forçar os fios. Na tentativa de retirar o equipamento os fios podem se romper dentro da capa isolante. A minha câmera tem uma fiação de uns cinquenta centimetros com conexão por emenda e ainda conta com uma extensão que chega até a multimidia, por plug RCA. Não é dificil retirar ou substituir, mas melhor que o serviço seja feito por um técnico especializado. Citar
Posts Recomendados