jrtil Postado Julho 5, 2017 Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Depois da aquisição gostaria de comprar uma Cedral multimídia ou dvd 2din de baixo custo.Vi dois modelos que me chamaram a atenção- positron SP8520- mtilaser evolve lightAlguém já, usou, testou, tem alguma outra sugestão.?Em relação ao Joy vir preparado para colocação do som, é tranquilo a instalação? Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uopsbr Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Olá, você comprou? tenho a mesma dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo fernando d miranda Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 estou a procura tbem mas não compraria nenhuma das duas se olhar o reclame aqui vai ver como tem reclamação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados