pedrolssilva Postado Junho 26, 2017 Postado Junho 26, 2017 Bom dia Pessoal, Comprei um kit de capa de couro sintético para meu onix e vou fazer a instalação. Alguem sabe como removo a assento traseiro ? Esse é unico que precisa ser removido para instalar a capa, mas nao sei como remover, podem me ajudar ?? agradeço e aguardo ajuda... Vlw Citar
Nilson Macedo da Silva Postado Junho 26, 2017 Postado Junho 26, 2017 .Pedrolssilva, qual o endereço desta loja em SP que vc comprou esta capa e qual o valor. Obrigado. Citar
pedrolssilva Postado Junho 26, 2017 Autor Postado Junho 26, 2017 26 minutos atrás, Nilson Macedo da Silva disse: .Pedrolssilva, qual o endereço desta loja em SP que vc comprou esta capa e qual o valor. Obrigado. Boa tarde Nilson, Não é loja, voce encomenda pelo ML, eles fazem de acordo com o seu pedido, fica em minas. Se for para o onix mesmo custa 260 + frete. Voce pode escolher entre cor da costura, e cor do couro. Citar
Posts Recomendados