Laura Ferreira S. Postado Junho 22, 2017 Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Boa tarde! Tenho um Onix 2017 e o mylink funcionava normalmente para tudo. Ontem ele ficou mudo nas ligações. Toca as músicas normal só que nas ligações fica mudo, não consigo conversar quando está conectado. Já esqueci a conexão tanto no celular quanto no mylink, reconectei procurando o dispositivo pelo celular e continuou da mesma forma. Poderiam me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Priscila Serdeira Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Estou com esse mesmo problema... conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laura Ferreira S. Postado Novembro 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 No meu caso, o problema estava com o meu celular, não estava conectando certo. Eu desliguei e liguei o celular e deu certo. Se não der, tenta esquecer a conexão tanto no seu celular quanto no Mylink. Depois de esquecer, faz o Mylink procurar o seu celular e não o contrário, deu certo em alguns casos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados