Abraham Postado Junho 11, 2017 Postado Junho 11, 2017 (editado) A bateria da chave canivete do meu onix descarregou, mandei Trocar e 4 dias depois descarregou de novo, fui na loja e colocaram outra, 5 dias depois voltou a descarregar, pra resumir já coloquei 5 baterias novas originais e descarrega, fui então a um chaveiro que disse que a placa estava em curto por isso as baterias descarregam. Alguém já teve esse problema, caso sim, como solucionou? Editado Junho 11, 2017 por Abraham Citar
F1onofre Postado Julho 6, 2017 Postado Julho 6, 2017 Em 11/06/2017 at 13:11, Abraham disse: A bateria da chave canivete do meu onix descarregou, mandei Trocar e 4 dias depois descarregou de novo, fui na loja e colocaram outra, 5 dias depois voltou a descarregar, pra resumir já coloquei 5 baterias novas originais e descarrega, fui então a um chaveiro que disse que a placa estava em curto por isso as baterias descarregam. Alguém já teve esse problema, caso sim, como solucionou? Estou com o mesmo problema, já troquei 4 pilhas e dias depois não funciona mais. Me indicaram a trocar o controle. Estou esperando alguem responder para ver se com a troca do controle teve o problema resolvido. Chegou a fazer mais alguma coisa para resolver o problema??? Citar
Posts Recomendados