Marcelo Freire Postado Junho 7, 2017 Postado Junho 7, 2017 Tenho um Onix 2014/15 com 28.200 Km rodados e tomei um grande susto quando derrepente depois do motor quente começei a ouvir um barulho que parecia com batidas de tucho.passei uma semana tentando descobrir como um carro com 28.000 km tendo feito todas as revisões e trocas de oleo como manda o manual podia estar batendo tucho!!! Bem amigos para minha surpresa o barulho vem da valvula de canister, portanto se alguem tiver o mesmo problema é só colocar a mão na mangueira que vem do tamque de gasolina e vai ver qie o barulho vem de lá, fica a dica aos colegas!!!! 1 Citar
Azeitona Postado Março 27, 2018 Postado Março 27, 2018 Em 07/06/2017 at 19:12, Marcelo Freire disse: Tenho um Onix 2014/15 com 28.200 Km rodados e tomei um grande susto quando derrepente depois do motor quente começei a ouvir um barulho que parecia com batidas de tucho.passei uma semana tentando descobrir como um carro com 28.000 km tendo feito todas as revisões e trocas de oleo como manda o manual podia estar batendo tucho!!! Bem amigos para minha surpresa o barulho vem da valvula de canister, portanto se alguem tiver o mesmo problema é só colocar a mão na mangueira que vem do tamque de gasolina e vai ver qie o barulho vem de lá, fica a dica aos colegas!!!! Tive o mesmo problema com o meu aos 21.500 km. Resolvi trocando a válvula de purga do caníster. Citar
Posts Recomendados