onixlt2013 Postado Junho 6, 2017 Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Primeira versão de teste do Waze rodando no MyLink 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jfss Postado Junho 6, 2017 Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Massa. É a versao Beta? Ou já saiu a Att? Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas.tammerik Postado Junho 7, 2017 Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Que top como. C fez isso?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
onixlt2013 Postado Junho 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2017 19 horas atrás, jfss disse: Massa. É a versao Beta? Ou já saiu a Att? Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk É a versão beta. 22 minutos atrás, silas.tammerik disse: Que top como. C fez isso? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Eu me cadastrei no programa de testes do Waze e eles liberaram essa versão. Ouvi dizer que eles não estão aceitando novos testadores, mas, se tiver interesse, o apk dessa versão (4.24.0.113) já está disponível em alguns sites especializados. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas.tammerik Postado Junho 7, 2017 Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Eu me cadastrei no programa de testes do Waze e eles liberaram essa versão. Ouvi dizer que eles não estão aceitando novos testadores, mas, se tiver interesse, o apk dessa versão (4.24.0.113) já está disponível em alguns sites especializados. Obrigado pelas informações.O mais triste de tudo isso é não ter maps para o iOSEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aracelli braga Postado Junho 11, 2017 Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Verdade no iphone não pega[emoji24] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Como faço para colocar no meu? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crayson Postado Junho 12, 2017 Compartilhar Postado Junho 12, 2017 6 horas atrás, Aracelli braga disse: Verdade no iphone não pega Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Como faço para colocar no meu? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Eu acho um absurdo não ter nenhum gps no carplay Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aracelli braga Postado Junho 12, 2017 Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Com certeza isso é inconcebível. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henry_poa84 Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Buenas, sabe dizer se por um acaso em algum momento teremos a possibilidade de utilizar waze no my link2???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
onixlt2013 Postado Junho 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Em 2017-6-15 at 21:10, Henry_poa84 disse: Buenas, sabe dizer se por um acaso em algum momento teremos a possibilidade de utilizar waze no my link2???? Sim, claro. Em breve, a versão final do Waze com suporte ao Android Auto estará disponível. Há ainda a opção de se cadastrar no site https://waze.centercode.com para se tornar um testador e ter acesso à versão beta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henry_poa84 Postado Junho 23, 2017 Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Em 19/06/2017 at 21:46, georgenqueiroz disse: Sim, claro. Em breve, a versão final do Waze com suporte ao Android Auto estará disponível. Há ainda a opção de se cadastrar no site https://waze.centercode.com para se tornar um testador e ter acesso à versão beta. Eu até tentei criar conta, mas da um erro que não sei se tem correção! então no meu iphone nunca terei waze no mylink 2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
onixlt2013 Postado Junho 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2017 (editado) Em 23/06/2017 at 12:55, Henry_poa84 disse: Eu até tentei criar conta, mas da um erro que não sei se tem correção! então no meu iphone nunca terei waze no mylink 2? Até onde eu sei, o Waze só está disponível para testes no Android Auto e não no CarPlay. De qualquer forma, já conseguiram rodar o Waze no CarPlay via jailbrak. Caso você tenha coragem, existem tutoriais na internet que ensinam como fazer isso. Editado Junho 27, 2017 por georgenqueiroz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RODRIGOPS89 Postado Julho 8, 2017 Compartilhar Postado Julho 8, 2017 Pessoal, consegui rodar no meu MyLink 2 de boa. Fiz o donwload da versão 4.24.0.113 e instalei no celular. O mylink já reconhece automaticamente e manda vc escolher entre Google Maps e Waze. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas.tammerik Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Em 08/07/2017 at 14:39, RODRIGOPS89 disse: Pessoal, consegui rodar no meu MyLink 2 de boa. Fiz o donwload da versão 4.24.0.113 e instalei no celular. O mylink já reconhece automaticamente e manda vc escolher entre Google Maps e Waze. você tem o link de onde baixou essa versão do waze? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
onixlt2013 Postado Julho 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2017 (editado) O Waze foi liberado hoje para todos os usuários do Android Auto.http://idgnow.com.br/internet/2017/07/26/google-libera-waze-para-android-auto-no-mundo-todo/ Editado Julho 26, 2017 por georgenqueiroz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius_hozara Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 maravilha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius_hozara Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Fiz um vídeo mostrando o waze no MyLink 2! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metal25 Postado Agosto 14, 2017 Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Bom dia Vinicius faz tempo que eu não posto aqui recentemente adquiri um SMARTPHONE SAMSUNG S7Edge BLACK PIANO meu problema é o seguinte COMO CONFIGURAR o WAZE no CARRO pois ESTOU tendo um problema com o ÁUDIO. Meu carro é um ONIX ACTIV COM O MYLINK 2 E ESTOU ACESSANDO O WAZE PELO ANDROID AUTO QUE FOI LIBERADO O GPS O Áudio das notificações do WAZE estão muito baixo não da para ouvir NADA . EX: a 300MT virar a esquerda você consegue ouvir que o waze esta NOTIFICANDO ESSA MENSAGEM mas Muito baixo não da para ouvir nada e também tem um detalhe a musica da rádio fica no volume normal mais ela não abaixa automaticamente para ouvir as notificações do WAZE que estão no volume muito baixo como posso resolver esse probleminha Peço a ajuda de vocês Muito obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Severo Postado Agosto 15, 2017 Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Estou com o mesmo problema de baixo volume no mtlink2 do meu Prisma. Alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metal25 Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Bom dia a todos para quem esta com o problema do volume baixo no WAZE pelo android auto eu descobri como resolver o Tito cujo vamos La : Quando entrar no waze pelo android auto escolher um caminho qualquer de percurso e esperar a pessoa falar qualquer alerta ex: virar a esquerda nesse momento que ela esta valando é só ir aumentando o volume do mylink 2 e Deixar no volume que mais te agrade depois se você estiver em radio pelo mylink 2 o volume do radio ou qualquer outra fonte vai baixar o volume na hora dos alertas e falar no volume que você deixou configurado pronto resolvido o problema Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Severo Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Olá "metal25" , Isso faz muito sentido, pois como o smartphone separa o volume em "toque" e "mídia" precisamos estar no modo mídia para elevar o volume. Hoje mesmo vou testar a solução. Muito Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metal25 Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Lucas Severo OK espero que de certo com você e para falar ficou 10 esse GPS WAZE no MYLINK 2 graças a GOOGLE ter liberado o WAZE no sistema ANDROID AUTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados