Sr.TV Postado Junho 3, 2017 Postado Junho 3, 2017 Eu tenho um Onix 17/17 que já vem com uma luz diurna de LED (DRL) e não sei se vocês já viram, ela é fraca na sua luminosidade. A da S10 é bem mais forte. Será que tem como eu trocar isso? Citar
Mano Postado Junho 3, 2017 Postado Junho 3, 2017 17 minutos atrás, Sr.TV disse: Eu tenho um Onix 17/17 que já vem com uma luz diurna de LED (DRL) e não sei se vocês já viram, ela é fraca na sua luminosidade. A da S10 é bem mais forte. Será que tem como eu trocar isso? Onix NÃO TEM DRL, o led do onix substitui as "lanternas" ou luz de posição. Ela não serve nem é considerada DRL, para ser considerada e aceita como DRL, ele deve acender automaticamente( assim como na S10, cruze). Por esse motivo que na S10 elas são mais fortes(maior intensidade) pois são DRLs, e não lanternas/luz de posição....... Abs Citar
Sr.TV Postado Junho 3, 2017 Autor Postado Junho 3, 2017 Tudo bem. Concordo com tudo o que disse. Mas a minha pergunta ainda persiste, tem como eu colocar no lugar dela um DRL de verdade? Citar
Mano Postado Junho 3, 2017 Postado Junho 3, 2017 Não tem como substituir, o que pode fazer é adaptar uma DRL em outro lugar, ou no próprio farol, mas não no local deste led original, pois caso contrário vc perderá as luzes de posição. Mas como falei, fica ADAPTADO, nada original. 1 Citar
Sr.TV Postado Junho 4, 2017 Autor Postado Junho 4, 2017 Putz que pena. valeu mano pelos esclarecimentos Citar
jfss Postado Junho 5, 2017 Postado Junho 5, 2017 É uma pena mesmo. Infelizmente, no segmento de entrada (mesmo nas versões mais caras) não encontramos esse recurso. Inclusive foi uma das reclamações feitas pelos caras do Canal Top Speed ao analisar a versão top de linha (HGT) do Novo Fiat Argo. Outra coisa que sinto falta, é de faróis com projetor.Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk Citar
crayson Postado Junho 5, 2017 Postado Junho 5, 2017 1 hora atrás, jfss disse: É uma pena mesmo. Infelizmente, no segmento de entrada (mesmo nas versões mais caras) não encontramos esse recurso. Inclusive foi uma das reclamações feitas pelos caras do Canal Top Speed ao analisar a versão top de linha (HGT) do Novo Fiat Argo. Outra coisa que sinto falta, é de faróis com projetor. Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk Eu tenho o modelo 17/17, comprei os projetores e vou instalar semana que vem, depois posto aqui o resultado, Citar
crayson Postado Julho 16, 2017 Postado Julho 16, 2017 Em 04/06/2017 at 23:43, jfss disse: É uma pena mesmo. Infelizmente, no segmento de entrada (mesmo nas versões mais caras) não encontramos esse recurso. Inclusive foi uma das reclamações feitas pelos caras do Canal Top Speed ao analisar a versão top de linha (HGT) do Novo Fiat Argo. Outra coisa que sinto falta, é de faróis com projetor. Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk E aí mestre, como prometido, postei o resultado da instalação dos projetores aqui no fórum, da uma olhada aí: Citar
jfss Postado Julho 17, 2017 Postado Julho 17, 2017 Em 16/07/2017 at 09:17, crayson disse: E aí mestre, como prometido, postei o resultado da instalação dos projetores aqui no fórum, da uma olhada aí: Ficou irado man....parabéns! Citar
cid1307 Postado Novembro 14, 2017 Postado Novembro 14, 2017 Em 03/06/2017 at 11:51, Sr.TV disse: Tudo bem. Concordo com tudo o que disse. Mas a minha pergunta ainda persiste, tem como eu colocar no lugar dela um DRL de verdade? Também procuro esta solução! Citar
Posts Recomendados