Cristiancl Postado Maio 31, 2017 Postado Maio 31, 2017 Prezados, Não sei se é somente comigo que está acontecendo isso, mas de uns tempos pra ca o forum não está estável. A URL http://www.clubedoonix.com.br ora direciona pra pagina do facebook do clube, outra pra ca, a sessão não permanece logada sequer 24 horas tendo que ficar logando toda hora que vai acessar o fórum. Não houve nenhum pronunciamento pela equipe que gerencia a página, há alguma manutenção sendo executada no momento? há alguma previsão para quando vai normalizar essas anormalidades? Obrigado
jordan Postado Maio 31, 2017 Postado Maio 31, 2017 Estamos verificando se é algum problema no ipb ou na hospedagem. Assim que descobrirmos o motivo postaremos aqui.
jordan Postado Junho 1, 2017 Postado Junho 1, 2017 Estamos aguardando suporte do IPBoard. Se após realizar o login e você for desconectado automaticamente aperte Ctrl + f5 no seu navegador que ele vai recarregar o cache dispensando você de se logar novamente (isto é apenas um paliativo). Agradecemos a compreensão de todos.
SERGIO NODA Postado Junho 1, 2017 Postado Junho 1, 2017 Comigo tbm está acontecendo isso. Ele direciona para o facebook.
jordan Postado Junho 1, 2017 Postado Junho 1, 2017 O problema está com nosso host que diminuiu os recursos do servidor...
Cristiancl Postado Junho 1, 2017 Autor Postado Junho 1, 2017 Realmente, limpando o cache ele retorna logado, mas ao voltar a pagina principal ele volta deslogado. Mas é melhor que ter que logar toda vez. Outra inconsistencia que notei é o atalho de logar no banner (topo da página) não loga imediatamente e em vez disso redireciona pra página /login/ tendo que logar novamente. Ou seja, logar 2 vezes. Mas isso pode ser resultado dessa falta de recursos em vez de um bug na pagina de login, tem que dar uma testada quando normalizar. Por enquanto o Ctrl F5 vai ajudar mesmo
jordan Postado Junho 6, 2017 Postado Junho 6, 2017 Por favor, quem está tendo problemas com o fórum coloque por qual dispositivo está tentando realizar o acesso (desktop, tablet, celular ou tapatalk).
jordan Postado Junho 9, 2017 Postado Junho 9, 2017 Em 07/06/2017 at 20:18, Cristiancl disse: Desktop Dá uma testada no fórum e me fala se teve alguma mudança, por favor.
Cristiancl Postado Junho 9, 2017 Autor Postado Junho 9, 2017 18 horas atrás, jordan disse: Dá uma testada no fórum e me fala se teve alguma mudança, por favor. Aqui resolveu, inclusive o bug do login que relatei. Testei em diferentes horarios e o resultado foi o mesmo.
Mano Postado Junho 9, 2017 Postado Junho 9, 2017 19 horas atrás, jordan disse: Dá uma testada no fórum e me fala se teve alguma mudança, por favor. Deu uma vez hj a tarde o erro...
jordan Postado Junho 9, 2017 Postado Junho 9, 2017 Também tive este problema. Talvez seja necessário limpar o cache do navegador. Estamos aguardando a migração de servidor para resolvermos de vez este problema.
Cristiancl Postado Junho 13, 2017 Autor Postado Junho 13, 2017 (editado) Voltou as instabilidades aqui O bug da pagina do login Editado Junho 13, 2017 por Cristiancl
Clerecutzo Postado Abril 19, 2018 Postado Abril 19, 2018 (editado) Galera, não tô conseguindo logar pelo Tapatalk. Alguém sabe como resolver? Editado Abril 19, 2018 por Clerecutzo
Posts Recomendados