qiagop Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Boa tarde! Tenho um Prisma LTZ 2016 e realizei a troca da lampada interna e de placa, no painel acusou erro 24 ( já sabia que iria acontecer ), mas vou trocar ainda a lampada do porta-luvas e to porta malas, se eu colocar um canceller apenas na lampada da placa o erro some? Ou ele acusa até as lampadas internas? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jfss Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 As internas (cortesia-teto, porta malas e porta luvas) quando são trocadas por LED não acusam erros. Se quiser, põe um canceller na placa e pode trocar as internas que não vai dar erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danillo.sdd Postado Junho 11, 2017 Compartilhar Postado Junho 11, 2017 (editado) Troquei a lampada da placa do meu ONIX 1.4 LT 2014, para um pingo de led, e no painel está acusando erro codigo 24... Eu corrigo os erros 21 e 22 do farolete com um canceller.... mais o modelo de canceler que comprei so funciona no farol... Gostaria de saber como resolver.... e se for por canceller, qual modelo comprar.... Editado Junho 11, 2017 por danillo.sdd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netosegundo Postado Novembro 5, 2020 Compartilhar Postado Novembro 5, 2020 Meus amigos bom dia, comprei agora um Onix 2016, e a bateria descarregou, quando deu carga, apareceu o Codigo 24- lampada placa queimada. detalhe: a lampada não está queimada e código continua lá, já coloquei uma bateria nova, mas continua do mesmo jeito. as vezes o código apaga, mas quando liga a chave da luzes ai o código aparece de novo. a lampada é normal do carro, não é neon ou led. Não sei informa se o scanner consegue apagar esse erro, apesar se apagar não irar mais informar quando a lampada estiver queimada. tenho duvidas. Alguem já viu algo parecido?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netosegundo Postado Novembro 6, 2020 Compartilhar Postado Novembro 6, 2020 Boa tarde! Pelo o ocorrido, acho que ninguém passou por isso. e esse meu erro aconteceu no carro de um cliente da oficina que coloca o meu carro. o eletricista não consertou esse erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netosegundo Postado Dezembro 22, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 Meus amigos, Voltei para informar que meu problema foi resolvido. A lâmpada continuava acessa e o código 24 aparecendo no painel. fui em outra oficina e o eletricista disse que tinha que trocar a lâmpada, mesmo estando acessa ela estaria com voltagem baixa e dava o sinal de queimada, ele trocou pela uma lâmpada nova e código 24 sumiu do painel. resolvido. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados