luzianobatista Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Estou com um problema na porta USB e na tomada de energia do meu veiculo, (Ónix LT, 1.4 2017). Não carrega a bateria do celular quando conectado via cabo USB, nem mantem a carga da bateria. Realizei o teste por duas vezes que fiz uma viagem de 200 KM cada, conectando o celular via cabo USB (usando o cabo original do meu LG K10) para usufruir do serviço de GPS do telefone. porem a bateria descarregou complemente mim deixando em apuros porque fiquei sem o auxilio do GPS, mesmo conetado via porta USB do veiculo. Alguém já passou por situação parecida? Alguém tem alguma sugestão de como resolver esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seufetelli Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Pode ser um fusível queimado! Provavelmente a tomada está desligada, testa os fusíveis ou leva num eletricista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcellusX Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 acredito que isso seja normal, comigo ocorre o mesmo, esta porta USB deve ter uma voltagem muito baixa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wtqueiroz Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 6 minutos atrás, MarcellusX disse: acredito que isso seja normal, comigo ocorre o mesmo, esta porta USB deve ter uma voltagem muito baixa A tensão padrão de uma porta USB 2.0 é de 5Vdc e a corrente máxima é de 500mA e a USB 3.0 é 900mA. Dica: testa outros cabos, pois isso não é normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 1 hora atrás, wtqueiroz disse: A tensão padrão de uma porta USB 2.0 é de 5Vdc e a corrente máxima é de 500mA 1 hora atrás, MarcellusX disse: esta porta USB deve ter uma voltagem muito baixa Na realidade a corrente fornecida pela porta é baixa. Conforme o manual explica, essa porta não deve ser utilizada para carregar a bateria de seu dispositivo móvel. Somente deve ser utilizada para reprodução das mídias. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados