willian_cfc Postado Maio 14, 2017 Postado Maio 14, 2017 Alguém , sabe me informa quanto fica pra arruma, sem ter que utilizar uma chave extra... desde já muito obrigado Citar
Mano Postado Maio 14, 2017 Postado Maio 14, 2017 (editado) 6 horas atrás, willian_cfc disse: Alguém , sabe me informa quanto fica pra arruma, sem ter que utilizar uma chave extra... desde já muito obrigado Arrumar pq, oque fez nela??? Editado Maio 14, 2017 por Mano Citar
willian_cfc Postado Maio 14, 2017 Autor Postado Maio 14, 2017 Agora, Mano disse: Arrumar oq, pode ser mais específico??? Tentarão roubar e o ladrão acabou quebrando a fechadura, e agora não consigo mas abrir o porta mala. Citar
SERGIO NODA Postado Maio 15, 2017 Postado Maio 15, 2017 No seu carro não tem botão no painel e chave canivete? Se tiver eu mandaria retirar a fechadura e tampar o buraco. Citar
paulorsj Postado Maio 15, 2017 Postado Maio 15, 2017 Tem uma forma de abrir a mala pelo interior... rebatendo o encosto do banco traseiro. Veja no manual que lá ensina....abraços Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Posts Recomendados