walas Postado Maio 10, 2017 Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Link de desbloqueio do vin, quem quiser testar e fazer melhoras e traduzir as imagens sera legal. http://busted-knuckles.blogspot.com.br/2017/03/2013-chevy-spark-mylink-radio-upgrade.html 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walas Postado Maio 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2017 dica : clicar com o botao direito e traduzir para o portugues porem o que esta editado nas imagens nao é possivel se alguem souber e fazer vai ser de ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilbamar Marques Postado Maio 15, 2017 Compartilhar Postado Maio 15, 2017 comprei um myilik ta broqueado tem como desbroquear Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walas Postado Maio 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Em 2017-5-10 at 19:57, walas disse: Link de desbloqueio do vin, quem quiser testar e fazer melhoras e traduzir as imagens sera legal. 10 horas atrás, gilbamar Marques disse: comprei um myilik ta broqueado tem como desbroquear amigo clica no link e role ate o fim da pagina la tem as fotos e o passo a passo, nao testei pois nao tenho nenhum bloqueado para testar http://busted-knuckles.blogspot.com.br/2017/03/2013-chevy-spark-mylink-radio-upgrade.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilson araldi Postado Maio 6, 2018 Compartilhar Postado Maio 6, 2018 Em 15/05/2017 at 19:09, walas disse: amigo clica no link e role ate o fim da pagina la tem as fotos e o passo a passo, nao testei pois nao tenho nenhum bloqueado para testar http://busted-knuckles.blogspot.com.br/2017/03/2013-chevy-spark-mylink-radio-upgrade.html alguem ja comseguio,tem que apagar tudo ou so as linhas onde esta o vin ,ja trabanho com leitor de epron Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio_pe Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 (editado) Tem um geito mais simples, basta comprar uma memória eprom gravada para o mylink e substitui-la. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-915780567-memoria-epron-gravada-p-radio-my-link-24lc256-leia-anuncio-_JM Nao esquecer de ligar o fio a obd2, fio 28 no verde da obd2. Editado Outubro 30, 2018 por sergio_pe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Guillermo Postado Novembro 18, 2018 Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 Olá pessoas: O chato, eu tenho um centro multimídia marca Delphi de um caminhão Chevrolet S 10 de luxo que infelizmente sofreu um acidente de trânsito e é irrecuperável. Eu quero colocá-lo em outro caminhão comum Chevrolet S 10. Tenho certeza que vou ter problemas com o VIN, mas não consigo encontrar a memória eprom. Anexei imagens das placas para me dar uma mão. Desculpe meus portugues, estou usando um tradutor. Saudações e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitor hugo dutra da silva Postado Julho 2, 2019 Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Em 30/10/2018 at 08:18, sergio_pe disse: Nao esquecer de ligar o fio a obd2, fio 28 no verde da obd2 eu poço juntar o pino 14 e 28 e ligar atras do meu obd? no meu caso so 1 can... segue anexo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clerecutzo Postado Setembro 18, 2019 Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Em 30/10/2018 at 08:18, sergio_pe disse: Tem um geito mais simples, basta comprar uma memória eprom gravada para o mylink e substitui-la. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-915780567-memoria-epron-gravada-p-radio-my-link-24lc256-leia-anuncio-_JM Nao esquecer de ligar o fio a obd2, fio 28 no verde da obd2. Será que dá pra fazer o mesmo com o painel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio_pe Postado Setembro 23, 2019 Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 Em 18/09/2019 at 11:47, Clerecutzo disse: Será que dá pra fazer o mesmo com o painel? Qual painel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clerecutzo Postado Setembro 23, 2019 Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 (editado) Para trocar o painel do LT para o LTZ. Eu estou numa empreitada aí q até agora tá indo bem. Assim q terminar e funcionar, passo aqui como fazer e bem mais barato. Mas já adianto que o esquema é mais o menos esse explicado aqui. Editado Setembro 23, 2019 por Clerecutzo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clerecutzo Postado Outubro 1, 2019 Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 Passando pra dizer que deu certo hein. Agora o meu já conta com painel LTZ e computador de bordo. É só substituir o mesmo componente que esse do mylink e o painel vai funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malick Postado Junho 3, 2022 Compartilhar Postado Junho 3, 2022 Em 01/10/2019 at 08:41, Clerecutzo disse: Passando pra dizer que deu certo hein. Agora o meu já conta com painel LTZ e computador de bordo. É só substituir o mesmo componente que esse do mylink e o painel vai funcionar. sei que é antigo o post,poderia me dizer se colocou uma epron virgem ou copiou os dados do seu painel antigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados