rvc Postado Maio 6, 2017 Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Boa tarde pessoal, Atualmente uso um módulo RCA com conversor, e este acabou apresentando alguns problemas e fiz o pedido de um módulo novo de 04 canais com entradas altas. Pergunto, tenho 02 fios puxados dos alto falantes traseiros que uso atualmente no conversor, posso usar um canal desses e ligar em cada par da entrada alta do módulo, ou vai ser necessário puxar mais 2 fios dos canais dianteiros do mylink para ligar cada canal individualmente nas 04 saídas? Em anexo coloquei uma imagem como exemplo, alguém sabe se é possível essa ligação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Maio 6, 2017 Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Pode sim usar os 2 canais de saída para alimentar as 4 entrada do módulo. Só que eu ligaria cada par de saída nos dois lados, diferente de como vc esta fazendo, para que possa ter um estéreo melhor. Ex: No seu exemplo vc conectou lado direito nos canais 3 e 4, esquerdo 1 e 2, Eu faria Direita Ch4, esquerda Ch3, e Direita Ch2 e esquerda Ch1, pois provavelmente vc usará 2 canais internos( 3/4 ou 1/2) e outros dois em ponte para o Sub. Assim teria 3/4 (esquerda/direita) estéreo internamente, e 1/2 (mono)Ponte para o Sub. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados