Edson Luis Postado Abril 30, 2017 Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Esse problema só ocorre no FM qualquer estação de rádio fica parecendo que varia entre mono e estéreo já tentei aterrar a antena direto dá bateria a carcaça do aparelho aterrada direta tbm é nada continua o mesmo problema. Por favor alguém pode me ajudar?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Luis Postado Maio 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2017 (editado) Bom dia membros estou com problemas de sintonia no MyLink no FM em qualquer estação de rádio já tentei aterrar a antena e a carcaça do aparelho com o negativo dá bateria mais o problema persiste não sei mais o que fazer se alguém tiver uma solução me ajude por favor. O rádio fica como se estivesse oscilando entre mono e estéreo só no FM no resto funcionando tudo direitinho. Editado Maio 5, 2017 por Edson Luis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Maio 5, 2017 Compartilhar Postado Maio 5, 2017 7 horas atrás, Edson Luis disse: Bom dia membros estou com problemas de sintonia no MyLink no FM em qualquer estação de rádio já tentei aterrar a antena e a carcaça do aparelho com o negativo dá bateria mais o problema persiste não sei mais o que fazer se alguém tiver uma solução me ajude por favor. O rádio fica como se estivesse oscilando entre mono e estéreo só no FM no resto funcionando tudo direitinho. Leve na CSS e informe o problema.. Garantia de 3 anos, SE ELES não conseguirem resolver ae vc parte para uma especializada( mas neste caso perderá a garantia). Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Luis Postado Maio 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Boa noite já aspirou a garantia você conhece alguém que resolva o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Maio 6, 2017 Compartilhar Postado Maio 6, 2017 (editado) RUZA Automotiva. Rua Venâncio Aires, 534 Vl Pompéia – SP Tel: 11 2373-3361 Parceira do clube.. http://clubedoonix.com.br/profile/29980-ruza-automotivo/ Editado Maio 6, 2017 por Mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados