crayson Postado Abril 28, 2017 Postado Abril 28, 2017 Boa tarde pessoal, Comprei meu onix 0 km e não completou nem 1 mês ainda. Eu lavei o carro e o lavador me mostrou uns pontos amarelados do lado da roda do carro, ele me disse que somente sairia com polimento na máquina. Ja passei querosene e lavei com detergente neutro e os pontos não saíram. Teria algum produto específico pra passar? seguem as fotos: Citar
Nilson Macedo da Silva Postado Abril 28, 2017 Postado Abril 28, 2017 Piche e/ou emulsão asfáltica tem a cor preta. Esta cor com certeza é outro produto. Se não saiu com querosene, tente com óleo diesel. Outra alternativa cera de carnaúba de polimento. Citar
Mano Postado Abril 29, 2017 Postado Abril 29, 2017 Isso é algum produto que vc passou por cima, esta parecendo um tipo de verniz. Passe massa N°2, ou com algum produto como Nilson falou. Abs. Citar
Fazelfa Postado Abril 30, 2017 Postado Abril 30, 2017 Sale con WD40 y después si o si se lava!!!Enviado desde mi iPhone utilizando Tapatalk Citar
crayson Postado Maio 3, 2017 Autor Postado Maio 3, 2017 (editado) Valeu pelas dicas pessoal, mas eu acabei mandando polir ele todo e encerar, todas as manchas sumiram. Editado Maio 3, 2017 por crayson Citar
Posts Recomendados