fernandoaugustoc Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Bom dia, a todos. Depois que atualizei meu celular para o android 6, ele conecta no my link 2 mais só a função de som. Não consigo conectar a função Telefone. Meu carro é um Onix LTZ 2017. Já tentei de tudo, se alguém puder me ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cr.bruno Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Já tentou ir na configuração do Bluetooth do seu smartphone, dentro da confirmação do Bluetooth procure a confirmação da conexão, geralmente é uma engrenagem ao lado do nome da conexão (ex: my link) Enviado de meu D6633 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Augusto Carvalho Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Vou tentar obrigado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drocha Postado Junho 5, 2017 Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Estou com o mesmo problema consigo conecta para áudio mais para ligações não,meu cel é um zen fone 2 laser,aparece conectado ao my link o azul do audio mais não aparece o do telefone, nem no android auto consigo fazer ligações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados