pedrolssilva Postado Abril 24, 2017 Postado Abril 24, 2017 (editado) Boa tarde galera, Tenho um onix 1.4 lt do modelo novo 2017 na cor preto ouro negro (metálico). Vou envelopar o teto e capo para dar uma proteção a mais na pintura, mas estou na duvida de qual colocar, se coloco preto brilhante (black piano) ou preto fibra de carbono. Alguém já fez no onix preto ? tem fotos pra eu ver como fica ? O preto brilhante só fico na duvida se não vai ficar feio, pq a pintura do meu é preto ouro negro que é metalica e o envelopamento do preto brilhante é solido. Conseguem me ajudar galera ? Editado Abril 25, 2017 por pedrolssilva Citar
pedrolssilva Postado Maio 2, 2017 Autor Postado Maio 2, 2017 Em 24/04/2017 at 14:40, pedrolssilva disse: Boa tarde galera, Tenho um onix 1.4 lt do modelo novo 2017 na cor preto ouro negro (metálico). Vou envelopar o teto e capo para dar uma proteção a mais na pintura, mas estou na duvida de qual colocar, se coloco preto brilhante (black piano) ou preto fibra de carbono. Alguém já fez no onix preto ? tem fotos pra eu ver como fica ? O preto brilhante só fico na duvida se não vai ficar feio, pq a pintura do meu é preto ouro negro que é metalica e o envelopamento do preto brilhante é solido. Conseguem me ajudar galera ? Fala galera, Envelopei de Fibra de carbono o teto e capô, vejam o resultado: Citar
Coutinho22 Postado Maio 5, 2017 Postado Maio 5, 2017 Em 2017-5-2 at 12:52, pedrolssilva disse: Fala galera, Envelopei de Fibra de carbono o teto e capô, vejam o resultado: Parabéns mano!! Ficou show!! Citar
cassiano Postado Maio 19, 2017 Postado Maio 19, 2017 No teto acho top... mas Velhinho... Tenho um medo de envelopar capo... Já acompanhei a remoção de envelopamento de capo e vi o verniz sair junto... Citar
Posts Recomendados