Luiz Villa Postado Abril 23, 2017 Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Meu Mylink2 as vezes escutando rádio ou mp3 ele entra com essa música misteriosa por alguns segundos. Ao acabar essa música, o rádio volta ao normal. O que será isso ? Mylink2.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcellusX Postado Abril 25, 2017 Compartilhar Postado Abril 25, 2017 aparentemente isso ocorre quando o MyLink esta fazendo alguma atualização, repare que quando isso ocorre uma luz verde no retrovisor começa a piscar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brusantoli Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Estou com o mesmo problema. Tá !#@&*%$!!! Só hoje, ouvi essa bosta umas 6 vezes. Seja no pen drive ou radio. Como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliane Franco de Camargo Postado Junho 28, 2017 Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Em 2017-4-23 at 19:11, Luiz Villa disse: Meu Mylink2 as vezes escutando rádio ou mp3 ele entra com essa música misteriosa por alguns segundos. Ao acabar essa música, o rádio volta ao normal. O que será isso ? Mylink2.mp4 Estou com o mesmo problema, toca essa mesma música no meu carro também. Em 2017-4-25 at 10:52, MarcellusX disse: aparentemente isso ocorre quando o MyLink esta fazendo alguma atualização, repare que quando isso ocorre uma luz verde no retrovisor começa a pisca VID_20170627_164733941_HDR.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alvaro Ferreira Postado Dezembro 4, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Boa tarde! esse mesmo problema aconteceu comigo, basta apertar o primeiro botão do retrovisor pois isso é uma ligação da central onstar tentando falar conosco, espero ter ajudado um forte abraço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tecow Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Meu carro apareceu isso hoje... Tava escutando notícias no rádio... de repente surgiu uma música, e piscou uma luz verde no retrovisor, junto aos botões do on star??? Devo ligar para a on star para saber do problema ou tenho de ir a uma concessionária??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Batista Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Atualização amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados