RINARDO Postado Abril 22, 2017 Postado Abril 22, 2017 Meu Ônix só tem 500km rodados, mas não sei como, acredito que uma pedra solta no asfalto, apareceu com esse descascado e morsa bem no vinco abaixo do para-brisas traseiro. Fico mal só de olhar! O que vocês fariam? Levar pro concerto ou aceitar o 'machucado"? Será que o concerto custa caro? Tenho medo de não ficar bom. Citar
Vgpereira Postado Abril 22, 2017 Postado Abril 22, 2017 Meu Ônix só tem 500km rodados, mas não sei como, acredito que uma pedra solta no asfalto, apareceu com esse descascado e morsa bem no vinco abaixo do para-brisas traseiro. Fico mal só de olhar! O que vocês fariam? Levar pro concerto ou aceitar o 'machucado"? Será que o concerto custa caro? Tenho medo de não ficar bom.Oi Rinardo , desse assunto aí em questão eu posso falar com propriedade, pois durante muito tempo fui pintor de automóveis. Cara sinceramente olhar isso machuca e muito, se vc for igual a eu , um intusiasta não saberá conviver com isso, até pq seu carro é zero, vai por mim compensa arrumar , essa cor não irá te dar problemas. A questão é o lugar onde vai fazer o serviço, a qualidade é um serviço bem feito aí, fica perfeito Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Citar
RINARDO Postado Abril 22, 2017 Autor Postado Abril 22, 2017 Pois é, VgPereira, sei que devo concertar. O problema é achar em Iguatu alguém que faça bem feito. Eu tinha um Celta e precisei mandar concertar, mandei na concessionaria da Chevrolet daqui, quando fui repassar o carro o dono da semi-novos de longe já foi identificando o serviço e ainda disse que era serviço de fundo de quintal. Se na autorizada da Chevrolet é assim... Citar
Vgpereira Postado Abril 22, 2017 Postado Abril 22, 2017 Pois é, VgPereira, sei que devo concertar. O problema é achar em Iguatu alguém que faça bem feito. Eu tinha um Celta e precisei mandar concertar, mandei na concessionaria da Chevrolet daqui, quando fui repassar o carro o dono da semi-novos de longe já foi identificando o serviço e ainda disse que era serviço de fundo de quintal. Se na autorizada da Chevrolet é assim... É a mais pura vdd , eu aq não passo por isso , tem um cara aq q já fez um retoque no para-choque do meu , o cara é muito bom, é o mesmo q trabalhava na oficina deleEnviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Citar
CsM84 Postado Abril 23, 2017 Postado Abril 23, 2017 3 horas atrás, RINARDO disse: Pois é, VgPereira, sei que devo concertar. O problema é achar em Iguatu alguém que faça bem feito. Eu tinha um Celta e precisei mandar concertar, mandei na concessionaria da Chevrolet daqui, quando fui repassar o carro o dono da semi-novos de longe já foi identificando o serviço e ainda disse que era serviço de fundo de quintal. Se na autorizada da Chevrolet é assim... Rinardo, você já ouviu falar em martelinho de ouro. E uma tecnica de tirar morsa literalmente com o uso de um martelinho. Uma manga caiu em cima do capô de um palio que tive, onde amassou justamente no vinco. O cara fez o seviço com esta técnica e ficou perfeito. No seu caso a pintura vai ter que ser retocada, mas vale a pena você procurar um martelinho de ouro, pois a pintura ele não vai trazer volta somente com o martelinho, mas a chaparia lisinha com certeza vai. Citar
Posts Recomendados