Valdir Marafioti Postado Abril 17, 2017 Compartilhar Postado Abril 17, 2017 (editado) Por favor alguém pode me ajudar. Antes eu colocava a chave na ignição com a porta do motorista aberta e virava como se fosse ligar o motor e o mylink já ligava rápido direto na tela das rádios, agora eu faço a mesma coisa e demora para ligar passando primeiro pela tela de apresentação do sistema mylink para depois ir para as rádios. Editado Abril 17, 2017 por Valdir Marafioti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seufetelli Postado Abril 17, 2017 Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Isso é normal acontecer, no primeiro caso ou o rádio ligou antes e de você vira a chave, ou ele nem desligou. O normal se for pensar e ele sempre iniciar pela tela de apresentação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdir Marafioti Postado Abril 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Boa tarde, Seufetelli! Então como eu descrevi na pergunta, o mylink chegava a desligar, porque ficava de um dia para o outro, agora eu fecho a porta e espero todas as luzes se apagarem ( LUZ DO TETO E DO PAINEL) ai o sistema desliga por completo, agora não acontece mais ele não liga como antes ou seja rapido sem passar pela tela de apresentação.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S.Q.N. Postado Maio 2, 2017 Compartilhar Postado Maio 2, 2017 Isso é bateria fraca. O meu estava assim, foi trocar a bateria que voltou a ligar rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados